quarteira vai regulamentar o «mercado de roupa»
A Assembleia de Freguesia de Quarteira vai reunir extraordinaria-mente no próximo dia 5 de Novembro, com apenas dois pontos na - «ordem do dia»:
- Apreciação e aprovação do «Regulamento interno do mercado semanal da roupa da freguesia de Quarteira»: e
- alteração da «Tabela de taxas de 2009».
O executivo da Junta de Freguesia reage desta forma ao «chumbo» que a oposição impôs na última reunião da Assembleia de Freguesia do mandato anterior.
Será desta vez que o mercado muda de poiso e vão acabar os incómodos infligidos aos dos residentes no espaço circundante e o espectáculo deprimente que o mercado anárquico oferece aos turistas como «very tipical»?
18 comentários:
O mercado até não me incomoda e vivo perto. O pior é os que fazem daquilo mercado sempre com musica alta até ás tantas todos os dias.
Agora que não temos democracia mas uma ditadura democratica quero ver o que vão fazer ALL4U
deviam era deixar o marcado onde ta nao sei quem ira ao mercado na fonte santa
Agora a politica é outra!Para já temos uma certeza com esta junta voltámos ao Salazarismo. Estes tipos vão fazer tudo o que lhes vai na real gana sem dar cavaco a nimguém porque são ditadores.
Vamos ter que aprender a lidar com eles,vamos ter que dar um pequeno passo em psicologia,teremos que acionar o gatilho da revolta popular. Iremos partilhar com toda a oposição para que possamos combater em conjunto esta gente, vomos organizar e dinamizar grupos de combate passar imformação a todos os que não se reveem neste sistema.
Alcino Martinho
Não estejam preocupados. A Junta fornecerá de 10 em 10 minutos transportes gratuitos para a Fonte Santa. Uma outra boa notícia para os feirantes é a reunião para a alteração da "tabela de taxas 2009", vão baixar 50%, e fica o problema resolvido.
Oi Parafusio pinsara qui tavas um gaju todo certinho antão já mantiste óu pessoal. Antão vocemeceia na sabia que abandonari a junta na pode ser. O toinocova já tem muitos afazeris o tacho casa da sopa a panela da junta e o castiçal da igreja éi muito ocupado e tu vais para ajunto do presidente da camara ardente? fizeste o funirali aqui em quarteira para quem não cueria saberi nada de politicas és mesmo um espertalhote de vali judeu tiveste sorti o alemão não passare ai natua terra, começa é a fazeri reuniões de assemb. de freguesia lá na camara deve haver pra lá uma salinha ou senão eu alugo mais uma tás a ouvir, não te faças momcu comu tens tado estetempito todu de junta
Anónimo disse...
Só não compreendo uma coisa?
Em toda a parte do mundo que tenho corrido, tenho encontrado mercados de todo o tipo abertos e situados perto das populações. Porquê que este de Quarteira tem que ser fechado e fora da Cidade? será que a lei só esteja feita para Quarteira? E o de Loulé? e o de Portimão? e o de Lagos? e o de Estoi? e ode V.R.de StºAntónio? e e e e e tantos outros? Aqui há gato!....
primeiro as pessoas. Quem quiser ir ao mercado, vai a onde ele estiver.
Quanto à "ditadura democrática", reflecte a opinião da população. Todos sabem em quem votaram e as ideias a colocar em prática. As minorias só têm que se sujeitar!
Eles não vão mudar o mercado vão acabar com ele.
Se fosse feirante e precisa-se do dinheirinho do mercado como do pão para a boca sei muito bem o que fazia. O mercado está mal e então o estacionamento aqui ao lado junto do edificio do Sr. presidente, que falta de critério proibem de estacionar á sua porta mas esta-se nas tintas pelo facto de certas pessoas não conseguirem sequer entrar em casa.
Nós Quarteirenses temos a m...a que escalhemos.
Moro junto ao atual mercado. Todas as terças feiras sinto que estrou prisioneire em minha propria casa e no dia seguinte me vejo obrigada a passar por todo o tipo de porcarias que os feitrantes vão deixando.
No inverno passado tive de mandar chamsr um cara amigo para poder sair de minha casa e ir comprar medicamentos na farmacia para meu filho porque havis pessoas a dormir no hall da entrada.
Obrigado por meter fim neste tormento.
Greda
Até que enfim que vão fazer a vontade ao senhor Ezequiel que sempre questinava o presidente desta Junta dizendo que as pessoas o questionavam a ele Ezequiel, perguntando-lhe (a ele Ezequiel)quando é que o mercado mudava.
Agora pode deixar de perguntar.
Saúde-se a iniciativa de levar aquela feira do 3º mundo para um local fechado e guardado.
Agora é acabar com os ambulantes também. Aquele Calçadão cheio de bancas no verão e o Jarim Jonas durante todo o ano é uma imagem muito negativa.
Viva! Viva! Viva!
Deviam era acabr com o mercadio da roupa.
Já os PS não podem impedir o progresso LOL LOL LOL
Está aí um anónimo muito viajado! Em todo o mundo vê mercados destes!
Estói (que lindo!) Marrocos (típico e cheiroso), Vila Real (bestial) e mais? Nova Yorque e Londres?
Ora vá pentear macacos! A distância à fonte Santa alguma vez te impoediu de ires comer sardinhas ao Marufo?
O arquiteto agora não usa um voto de qualidade?
Esses empata-f.... dos PS não tem ajudado nada...
A junta fornece transporte? Isso cheira a mentira.
È verdade o ex-presidente da Junta de Freguesia, actual adjunto do prtesidnte da Câmara de Loulé, Zé Mendes, colocou à porta da sua loja um sinal de estacionamento proibido com a sustificação (sua) de que se destinava a cargas e descargas para essa loja. Estacionamento esse que nem está legalmente autorizado. Agora que essa loja já fechou porque se mantém esse estacionamento.Não será antes parea permitir a saída da garagem dos seus apartamentos em frente cujo porojecto, por não assegurar esse estacionamento, deve ter sido indevidamente aprovado. Só os papalvos dos quarteirenses é que admitem isto.
Espero com muita força que esta mudança do local do mercado permita que o mesmo acabe. Sim, para bem de todos nós, o mercado semanal deveria acabar rapidamente.
Enviar um comentário