que dirá agora ferreira leite sobre isto?
Para as ligações ferroviárias de alta velocidade «Aveiro-Salamanca» e «Évora-Faro-Huelva» foram desenvolvidos e encontram-se em preparação vários estudos, mas não existe um calendário definido para estas. É uma notícia difundida pela Lusa e recolhida junta da RAVE - Rede Ferroviária de Alta Velocidade.
A notícia acrescenta que "não há ainda, para estas duas ligações, um calendário definido" e que esse estudo resulta de “compromissos assumidos nas cimeiras luso-espanholas”.
Segundo um responsável da RAVE, para a linha Évora-Faro-Huelva, está em curso um estudo de procura de tráfego de passageiros relativa às ligações ferroviárias ao Algarve, abrangendo a rede convencional e a futura ligação de alta velocidade entre Évora e Faro.
Não sei porquê, esta notícia veio recordar-me que ainda não meti o «euromilhões». É que também eu acredito que um dia me vai sair uma fortuna…
A propósito: os leitores leram o post anterior?
3 comentários:
Esta linha terá obrigatoriamente uma estação em Loulé. Assim muitos alentejanos e também muitos "hermanos" poderão vir à noite branca.
Ponham também uma estaçãozinha na Quarteira, se não eles choram.
O TGV tem de ter uma estação em Quarteira ou Loulé mas como todos os dias á muito movimento na via do Infante para Huelva desde já peço que ponham dois apiadeiros um no COPAS outro no HAREM. O horario deve ser 22H partida para Huelva 05,00 partida para loulé, se por qualquer motivo ficar com muitos custos ANTÃO resolve o problema via maritima porque o caminho já está feito.É só comprara o barco,,,,,
Enviar um comentário