já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Ainda o Triatlo de Quarteira

êxito, prestígio e excelente organização
Quarteira esteve presente neste fim-de-semana, nos noticiários de Portugal e da Europa, através das imagens e reportagens do 9º Triatlo de Quarteira – Carlos Gravata.

Trata-se, com toda a certeza, do mais importante evento desportivo que se realiza no concelho, trazendo-lhe prestígio; e, este ano, graças à respectiva Federação, apoiada nas autarquias de Loulé e de Quarteira, contou, uma vez mais, com uma organização impecável.

Dos resultados das provas já ontem fizemos referência, dando relevo à prova principal, aquela que contava para o Taça da Europa da modalidade, e que foi ganha, na competição feminina pela - «olímpica» Vanessa Fernandes e, na masculina, pelo espanhol Mário Mola, um pouco à frente de João Silva.

Chegam-nos agora, através de nota da Câmara de Loulé, os restantes resultados:

No 9º Tritalo de Quarteira/Prof. Carlos Gravata, a terceira etapa da Taça de Portugal, na classe masculina, Miguel Fernandes, do Clube Olímpico de Oeiras, triunfou, à frente de João Amorim, do Alhandra Sporting Clube, e de Hugo Ventura, também da equipa oeirense.

Na classe feminina, Ana Filipa Ferreira, também Alhandra Sporting Clube, foi a primeira a chegar à meta. Ana Filipa Santos (C.T.Fun-dão) e Katarina Larsson (Compeed – Tri-Oeste) completaram o pódio.

Quanto ao Aquatlo, eis as classificações: Masculinos: 1º – Luís Maia (Associação Naval Amorense), 2º – Miguel Alexandre (da mesma equipa), 3º – Miguel Lacerda (Ginásio Clube de Sines).

Na prova feminina do mesmo Aquatlo, a 1ª foi Tânia Henriques (Associação Naval Amorense), seguida de Rita Delgado (da mesma agremiação) e de Rita Correia (Clube de Triatlo de Almada).

Sem comentários: