já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Rally de Portugal volta ao Estádio

a edição de 2010 foi hoje apresentada
Uma vez mais,a mais importante prova automobilística que se disputa no nosso país vai ter a sua «sede» no Estádio Algarve, foi hoje apresentada ao fim da manhã, na sala da Assembleia Municipal de Loulé.

O Vodafone Rally de Portugal, que conta para o Campeonato do Mundo de Rallyes – WRC regressa às estradas do Algarve e do Baixo Alentejo, entre 27 e 30 de Maio, numa organização do Automóvel Club de Portugal, com o patrocínio da Vodafone Portugal, Turismo de Portugal e o apoio das Câmaras de Almodôvar, Faro, Loulé, Ourique, S. Brás de Alportel e Silves.

A prova, onde participarão os principais automobilistas internacio-nais da especialidade, terá três etapas, num percurso de 1.223 km, e será composta por 18 «provas especiais» com 355 km, ou seja, 30% do itinerário de todo o percurso.

Uma vez mais, o Estádio Algarve será o «centro nevrálgico» do rali, cenário da «super especial» com que se iniciará a competição, na 5ª feira, 27 de Maio, com início previsto para as 20:00 horas, e onde terminará, no domingo, cerca das 13:55, antecedendo a entrega dos prémios.
.

Sem comentários: