já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Laranja mal descascada

eleições do psd em 25 de setembro
Foi uma reunião confusa, um tanto atribulada, em semi-explosão de tensões acumuladas, catarse que acabou já de madrugada, aquela que deve ter constituído um dos «piores» momentos da vida política de Mendes Bota, desde que Cavaco Silva o afastou das listas de candidatos a eurodeputados já lá vão uns bons anos.

Estou a falar da reunião da Comissão Política Distrital do PSD de anteontem.

Como aqui já referimos, o «assunto Desidério» ficara mal resolvido em Carcavelos, com alguma indignação pela maioria dos delegados ao congresso.

Bota foi obrigado a justificar-se agora. Não justificou nada; antes pelo contrário, as suas «explicações» não explicaram; complicaram.

Meteu os pés pelas mãos, fez dos outros tolos, tentou desviar a atenção para situações desconformes, enfim… Não descascou a laranja.

O que Bota não estaria mesmo à espera foi da contestação que lhe foi feita pela nomeação de Cristóvão Norte para o Conselho Nacional. O líder regional lá foi dizendo das suas razões e as coisas ficaram «afogadas em águas mornas», considerando, sobretudo, que o mandato de Bota está a chegar ao fim.

Entretanto, ficou assente: 25 de Setembro será o acto eleitoral para designar o próximo líder distrital.
.

Sem comentários: