já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

segunda-feira, 12 de abril de 2010

«Vilamoura Equestrian Tour»

malta da costa 2º na «grande»; marina 3ª no g.prix
Imagem: Malta da Costa corre para o segundo lugar no pódio
As provas da penúltima semana do CSI2 de Vilamoura começaram na última 6ª feira. E começaram bem para o português Filipe Malta da Costa, que foi segundo na «prova grande», com a montada de 13 anos Joyau du Manoir, atrás do sueco Mariano Maggi com o Gentano 6 de 15 anos, e à frente da britânica Sophie Fawcett.
.
Dos trinta e dois conjuntos que disputaram a tabela A ao cronómetro a 1,40 m, oito terminaram sem faltas.

Na segunda jornada da competição, Sebastião Ferreira Pinto vencera a «prova pequena» e João Chuva, com o garanhão Seigneur de la Haille, ficara em segundo no «Pequeno Grande Prémio».
.
Ontem, terminou a penúltima semana do Vilamoura Equestrian Tour com a disputa do Grande Prémio do CSI2, no qual se sagrou-se vencedor o holandês Johnny Pals com a égua belga de 12 anos Intradella Z, batendo por setenta e nove centésimos a britânica Laura Renwick com Soft Track Beluga. Marina Frutuoso de Melo, com Coltaire Z, completou o pódio.
.
Dos também trinta e dois conjuntos que disputaram o Grande Prémio - composto por 13 obstáculos e 15 esforços - sete fizeram uma primeira mão sem faltas. No desempate, quatro conjuntos terminaram com duplos percursos sem faltas.
.
Filipe Malta da Costa foi o melhor nas «dificuldades progressivas com Joker» montando o Joyau du Manoir, seguido do britânico Chris Moycee com Pjort. Mariano Maggi da Suécia foi terceiro com Aiken.
.
Supremacia portuguesa na prova disputada em duas fases, com dez conjuntos classificados entre os dezasseis primeiros.
.
A vitória na prova pequena pertenceu a Paul Barker (Gbr) com Quinton, seguido de Ana Elias da Costa com Showtime, e do sueco Mariano Maggi, com Joop.
..

Sem comentários: