já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

terça-feira, 20 de abril de 2010

Assembleia de Freguesia de Quarteira

reunião ordinária de abril
Irá realizar-se na próxima sexta-feira, dia 23, a reunião ordinária de Abril da Assembleia de Freguesia de Quarteira, com dois pontos na ordem de trabalhos:

Discussão e aprovação da Conta de Gerência de 2009; e

Discussão e aprovação da actualização da tabela de taxas e licenças do Cemitério de Quarteira.

O início dos trabalhos está marcado para as 21:00 horas, no auditório do Centro Autárquico de Quarteira, abrindo com a habitual intervenção do público.
.

5 comentários:

I.D. disse...

De facto o que realmente interessa para Quarteira é haver muitas Assembleias de Freguesia ordinárias ou extraordinárias, e que as entidades competentes Assembleia de Freguesia e Junta de Freguesia aprendam alguma coisa com toda esta confusão que foi a destruição da ecónomia de Quarteira em levar o Mercado semanal para fora do casco urbano da Cidade.
No futuro para que possam responder mais eficazmente a situações deste tipo madem primeiro fazer um estudo por empresa qualificada e só depois decidem em conformidade.

I.D.

I.D, disse...

Gostaria de voltar outra vez á ordem de trabalhos e ao impacto criado pela deslocação do mercado das quartas feiras para lá da Fonte Santa. Os membros do PS podem colocar á aprovação a alteração da ordem de trabalhos assim o queiram!!!
A resolução tomada por maioria inconsciente e sem estudos de viablidade económica foi uma decisão má para a conjuntura não só económica como comercial Social e Cultural da Cidade de Quarteira.
O comércio local ou de próximidade actualmente vive numa luta de sobrevivência, a toda a hora reina o perigo da falência, temos que admitir que é uma realidade que muitos de nós comerciantes convivem e não é neste cenário que nos foi imposto pela Câmara Municipal de Loulé / Assembleia de Freguesia de Quarteira / Junta de Freguesia de Quarteira ao transferirem o mercado das quartas feiras que nos ajudam a combater a crise e a manter os postos de trabalho.
Convido todos os comerciantes conscientes e povo em geral a deslocarem-se á Assembleia de Freguesia no dia 23 sexta feira pelas 22;00 para ver como são tratados os assuntos da nossa terra 36 anos depois de Abril.

I.D.

Anónimo disse...

Anónimo Disse...
A Assembleia de freguesia é o lugar onde toda a gente deve ir para expôr os assuntos sobre Quarteira.
Até dá impressão que todos aqueles que votaram PSD tem vergonha de lá irem. Vão e verifiquem as enormes capacidades políticas que existem naquela Assembleia, na bancada dos Psds, até dá vontade de vomitar.
Não têm assuntos, não desenvolvem matéria para a Cidade, não pensam no futuro do povo, não vêm o que está mal nesta Cidade em todas as áreas. Com tanta coisa que há para fazer e desenvolver. Em quem é que Quarteira foi votar, meus Deus. Quarteira não é só: Bailes, Janeiras,Entrudo,Marchas e Triatlos

I.Recêba disse...

Este I.D. deve ser o filho do Izequiel ou o Izequiel mesmo.
Dantes só criam que o mercado fosse para lá e agora anda a dizer a toda a gente que sempre se ôpoz a que o mercado saisse dali.
Falar de destruição da economia de Quarteira. Mas ele sabe o menos o que é economia?
O comércio em perigo de falência de Loulé, de Almancil, de Faro e de todo o país é por culpa da mudança do sitio do mercado da roupa?
Tenham (um becadinho) de juizo!

PSD sim senhora disse...

Ó anónimo disse a dobrar!
Então Quarteire é o quê? o que fez o tdeu PS por Quarteira?
São cegos estes PS.
Até estão contra a Zona Norte e Nodeste.
Não fazem nem queriam deixar fazer.
Inúteis!