já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Freitas exige contrapartidas pela Ryder Cup

agarrado ao tema como a bóia de salvação
Num comunicado enviado às redacções dos midia, Miguel Freitas, o líder do PS/Algarve, diz que é “impreterível um reforço das verbas destinadas aos programas de promoção do Algarve”, perante a exclusão da região, na candidatura à realização da Ryder Cup 2018.

Diz o socialista que a decisão da Comissão de Candidatura de Portu-gal e da Federação Portuguesa de Golfe, “representa uma perda relevante para o Algarve em matéria de promoção do produto turís-tico golfe”, pelo que, no seu entender, o Algarve deverá -receber contrapartidas no apoio à promoção nos próximos anos, quer a prova se realize em Portugal ou num dos noutros países candidatos”.

Lamentamos muito que o Algarve não tenha sido escolhido para receber o torneio.

Mas espanta agora ver os que se agarram desesperadamente ao tema para «lavar a cara»: primeiro foi o responsável pelo turismo algarvio, como se lhe não coubessem responsabilidades por não ter tido argumentos para defender a causa algarvia; agora vem esta inefável criatura com uma argumentação infantilizada, pondo-se nos bicos dos pés…

Não entende o nosso homem que se perde a razão quando os nossos interesses não reconhecem as razões e direitos de outros.

Havia de ser bonito se, de cada vez que o Algarve é escolhido como local para a realização de um evento, todos os outros países ou regiões portuguesas viessem pedir contrapartidas!

Freitas reflecte, cada vez mais que a sua ambição pessoal é incomensuravelmente maior que as suas capacidades… Decididamente, procura, em desespero, agarrar-se a qualquer coisa que lhe permita flutuar à frente dos socialistas algarvios.

Cem vezes pior do que Bota, o líder laranja!
.

7 comentários:

Anónimo disse...

Meu amigo.... há tipos que são como a cortiça... tanto flutuam em ágia como em vinho.
Ouvi dizer que o dito cujo agora apoia o Alegre mas manifestou a posição em tempos de que o Gama é que devia de ser candidato...

N. disse...

Esse? Capacidades? Não me faça rir, Lourenço. Pergunte ali para os lados do Patacão o que pensam uns funcionários públicos que trabalham por lá...
Olhe, esse engº não deixou por lá nem um amigo.
Nem o Brandão... e esse é outro flutusdor!

/não posso assinar, neste país onde.... há liberdade de expressão)

J. Santos disse...

Bem amandada essa foto!
Ela diz tudo.

Abraços

Zeca disse...

São os xulos da política, como este, que têem levado o país há situação em que nos encontra-mos.

Anónimo disse...

O tipo acha-se muito bom, com aquela vaidade toda. Também é só o que tem é vaidade.
Por isso o Partido vai ficando como está que qualquer dia nem militantes tem em Faro.

Anónimo disse...

políticos rascas como este não fazem falta ao país e muito menos ao Algarve. E tem razão: Bota é mais do mesmo.

Anónimo disse...

Nabos!