já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Uma vez mais, a Costa Vicentina

deputados comunistas antecipam-se
Enquanto os deputados do Partido Socialista se informam e não informam (conforme informámos anteriormente), o Partido Comunista Português anunciou que irá, através do seu grupo parlamentar, chamar à Comissão de Ambiente, Ordenamento do Território e Poder Local, a ministra do Ambiente, Dulce Pássaro, para “pedir um diálogo sério” sobre o Plano de Ordenamento do Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina.

Segundo o comunicado enviado, os comunistas pretendem “confron-tar o Governo sobre a sua disponibilidade para abrir um diálogo sério e leal com as populações, as suas associações e autarquias, no sentido de criar um Plano de Ordenamento que responda às necessidades da população, mantendo a integridade dos valores a preservar”.

É que, para os deputados comunistas. “os documentos do Plano de Ordenamento do Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina merecem um conjunto de considerações, partindo da análise concreta da realidade local, da vivência das populações e, na perspectiva estratégica e sustentável para o desenvolvimento económico, social e cultural da região”.
.

3 comentários:

Anónimo disse...

Pois é... enquanto os centrões fingem que se informam, a verdadeira esquerda já se informou dos problemas das PESSOAS

Peres Teigão disse...

DITO DOUTRA MANEIRA: QUANDO LÁ XEGAM OS XUXAS, JÁ OS COMUNAS VEM DE VOLTA!!!

AH! AH! AH!

Anónimo disse...

Ah, gandes comunas! Mostrem a esta tropa dos blocos (o bloco central e o bloco bloco) como é que se faz!