já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

terça-feira, 20 de abril de 2010

Taça de Portugal em BMX em Quarteira

«asas da cidade» voarão para a vitória?
Nos dias 24 e 25 de Abril irão disputar-se, na pista de Quarteira, as 5ª e 6ª provas da Taça de Portugal em BMX.

A competição é da responsabilidade da UVP-FPC / ACA e a organização das etapas quarteirenses é do Moto Clube de Quarteira «Asas da Cidade» que, certamente, irá defender os pergaminhos que tem alcançado nas últimas épocas.

No passado fim de semana. na 4* prova, disputada em Loulé, Carolina Martins conquistou a primeira posição do grupo misto de iniciados, tendo Leonardo Silva e Rafael Silva ficado em 3º e 5º da mesma categoria e ocupam os três primeiros lugares da Taça.

Em infantis, o melhor classificado de Quarteira é o Pedro Pereira, em 6º; a mesma classificação do João Sepúlveda, em juvenis.
Na categoria de cadetes, João Cabanita é o segundo, por enquanto; mas o Adriano Palma (4º), Rubem Lima (6º) e Ricardo Martins (9º) ainda espreitam a sua oportunidade. e mm juniores, o André Pinto ocupa a 5ª. posição.

Já em elites, onde mais se destacam os valores quarteirenses, o Dário pode queixar-se do azar que lhe roubou (momentaneamente) o primeiro posto; segue em 2º, a 7 pontos do primeiro, o atleta do Centro C. de Loulé, André Martins. Luís Domingos (4º), e Luís Ferreira (5º) e mesmo Ivo Pires (7º) poderão ter uma palavra a dizer na sua terra.

Em masters, Nuno Almeida, pontuando apenas nas duas primeiras corridas, segue em 7º e na classificação por equipas, os «Asas da Cidade» ocupam a segunda posição, atrás do Clube Bicross de Portimão.

Quarteira voltará ainda a receber a 8ª e última prova para a disputa da Taça, no próximo dia 30 de Maio.
.

Sem comentários: