já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Assembleia Municipal reúne e ninguém sabe

orçamento municipal para 2011 vai a discussão
Soubemos hoje, por mero acaso: a Assembleia Municipal de Loulé reunirá esta noite, para votar o Orçamento para 2011. Mas quem mais terá sabido? – Os «deputados municipais» e pouca gente mais, com certeza.

Sendo a autarquia tão pródiga em publicitar, por «dá cá aquela palha», qualquer eventozinho de «ca-ca-ra-cá» e qualquer noticiazinha desinteressante, ser-lhe-ia muito «custoso» enviar uma notazinhas de imprensa e afixar uns placards a anunciar datas e agendas das reuniões públicas da Câmara e da Assembleia?

Será que estes órgãos autárquicos, lá no fundo, preferem tratar os assuntos do concelho à porta-fechada, fora de olhos e ouvidos indiscretos?

Ou partirão do princípio de que os assuntos em discussão não devem interessar aos munícipes?
*

5 comentários:

Anónimo disse...

boa tarde e já agora bom natal para todos, mas se consultarem o site da Câmara Municipal de Loulé,encontram lá muita informação.

cumprimentos

Lourenço Anes disse...

Ao anónimo que nos aconselha a consultar a informação da CML:

A última acta de reunião de Câmara que o sítio da CML tem à disposição do público é a de 7 de Dezembro (não é um atraso muito grave mas, mesmo assim, não é aceitável) mas a última acta das reuniões da Assembleia Municipal que está disponível para o público, é a segunda acta deste ano e data de – espante-se – 19 de Março de 2010!!!!

Como vê, estamos MUITO atentos o portal da Câmara de Loulé e, já agora, também ao da Junta de Freguesia de Quarteira (se aquilo se pode chamar um sítio).

Mais lhe valia não ter dito nada, não é?

Bom Natal para si também.

Anónimo disse...

Fazer tudo às escondidas é muito mais fácil! Transparência à moda do Batão!

Amélia disse...

Pois, se a internet traz quase tudo porque não traz o anuncio das reuniões?

Anónimo disse...

Sempre julguei que havia um ou mais lugares onde se dá a conhecer as reuniões da Câmara. Pelo que leio, fiquei a saber que sempre é verdade que Loulé tem mesmo um dos Concelhos mais ricos do País, deduzo com isso, que todos os Cidadãos têm Net em casa, não se dão é ao incomodo de clicar nem se interessam pelas reuniões, estão bem e confiam na edil.
Boas Festas todos os dias porque este Concelho é uma festa todo o Ano.