já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

O «cheque-dentista» no Algarve

deputada do psd interroga o governo
A deputada Antonieta Guerreiro, do PSD, eleita pelo distrito de Faro, dirigiu uma série de questões ao Governo, sobre o programa - «Cheque dentista» no Algarve.

Num comunicado dos sociais-democratas diz-se que se pretende saber a dotação feita à região do referido programa, comparativa-mente com outras regiões do país, bem como a dotação efectuada concelho a concelho no Algarve e quantas autarquias algarvias solicitaram a subscrição do protocolo para o estabelecimento do programa a nível local.

O PSD pretende ainda saber qual a razão para “existir uma disparidade entre os cheques emitidos e os cheques efectivamente utilizados, uma vez que, segundo informação pública, dos 1.036.352 cheques emitidos, apenas 65% foram utilizados, apesar de terem sido realizados 2.438.255 tratamentos”.
*

5 comentários:

Anónimo disse...

Digamos que o «cheque-dentista» é um cheque sem cobertura...

Anónimo disse...

É mas é um cheque-mate! Ou será cheque-cárie?

Anónimo disse...

Quer neste caso dos Dentistas, quer em actos Médicos de outras especialidades, os CUSTOS deveriam ser TABELADOS com valores máximos comportavéis para os cidadãos(Quem tem dinheiro vai ós privados), e já agora, voçes já viram algum deputado ou político afim!por ex.Presidente de Câmara; na bicha das urgências nos Centros de Saúde ou Hospitais algarvios; esta senhora inclusivé????

Marracho disse...

Também,para quê que os portugueses querem bons dentes se já não ganham para comer!!!!!!

Anónimo disse...

Pois. Sabe-se lá de onde apareceu para as listas de deputados. Mas que vá falando aqui e ali já vai chegando. Pensa ela. Tanta moça competente que ficou de fora.