já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Mendes Bota exige prisão

oitenta milhões para fazer uma cadeia nova?
O deputado Mendes Bota, do PSD, depois de se ter preocupado muito com a alimentação do polvo, exigindo, na Assembleia da República, que sejam servidas ao saboroso molusco refeições de caranguejo, antes de eles próprios irem para ao tacho da caldeirada, volta a manifestar as suas imensas preocupações.

Desta vez, acaba de interpelar o Governo, solicitando esclarecimentos sobre a data prevista para o início da construção do estabelecimento prisional de Silves e qual a capacidade da população prisional prevista.

Além disso, quer saber por que razão a estimativa de custos inscritos no PIDDAC para 2009, em apenas dois anos, “o orçamento inicial previsto da obra passou de 50 para 80 milhões de euros".

Mas mais: Bota quer saber qual a previsão para o início de uma prisão que vem sendo adiada há décadas, “sendo bastante necessária para uma região onde a criminalidade está longe de retroceder”.

Ora aí está: Bota quer uma cadeia grande para meter lá todos os meliantes e tem a certeza que assim a criminalidade irá retroceder…

Será que o deputado algarvio tem a certeza do que diz? E sabe se o Governo tem dinheiro para isso?

Descanse, homem! Já viu o tamanho da cadeia necessária para meter lá todos os meliantes que há por aí?
*

Sem comentários: