já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Tiro ao Coelho

veio buscar lã, todos o tosquiaram
Parece que Passos Coelho escolheu um dia mau para vir ao Algarve! Os hoteleiros ficaram aborrecidos porque defendeu o pagamento das portagens, o que é mau para o turismo. Milhares de outros sociais-democratas algarvios afinaram pelo mesmo diapasão, porque, como a todos os algarvios, a medida vai aliviar o peso das respectivas carteiras.

Mendes Bota e Miguel Freitas e os apaniguados de um e de outro, com uns bloquistas à mistura, ficaram chateados porque o líder laranja afirmou que não é oportuno pensar-se em regionalização.

Só o CDS parece ter ficado agradado porque se lhe não conhece qualquer reacção às palavras do líder laranja, já que a DORAL do PCP reagiu com virulência, em comunicado, concluindo que o líder do PSD é anti-regionalização e a favor das portagens na Via do Infante.

Diz esse tal comunicado que “ficámos a saber que é mau o momento para avançar com a regionalização. E porquê? Por causa dos mercados. Era só mesmo o que faltava…. Já não bastava termos um Presidente da República que, em vez de defender o interesse nacional face à chantagem do capital financeiro, se verga, temos agora também mais uma para o argumentário anti-regionalização”.

Mas os comunistas algarvios não se deram por satisfeitos, já que assinalam que “os trabalhadores e desempregados não ouviram uma palavra sobre a dramática situação social existente na região, porque Passos Coelho/Sócrates/Cavaco Silva estão irmanados de um mesmo propósito e objectivo”.

É assim, a vida: Passos Coelho veio ao Algarve, se não buscar lã, pelo menos, à cata de simpatias e apoios; e é caso para dizer que, para a consoada, abalou… tosquiado.
*

3 comentários:

Anónimo disse...

A Comissão Política Distrital do PSD vai avançar com uma agenda de protesto contra a introdução de portagens na A22. O conjunto de acções a realizar está já a ser preparado e será tornado público em breve.

Estejam atentos.

P.R.L.S- - Portimão disse...

O PSD/Algarve lança publicamente um repto ao presidente dos socialistas algarvios: Clarifique a posição do PS regional! É a favor ou contra as portagens na via do Infante?

Luís Gomes exige que Miguel Freitas “esclareça se o PS/Algarve deixou de achar que a luta contra as portagens na Via do Infante é uma causa do Algarve no seu todo e passou a ser uma mera arma de arremesso político que utiliza para combater o PSD quando é este partido que governa, mas que já não serve aos intentos socialistas no Algarve quando as posições se invertem e é o PS a governar.

Neste caso, a opinião de Passos Coelho conta pouco. Já demonstrou que nem conhece o Algarve!!!!

Dono da Razão disse...

Gostaria de aproveitar este espirito natalício para agradecer ao Calçadão e a muitos dos que visitam este Blog toda a vossa coragem e frontalidade para seguir em frente o nosso muito obrigado.
Que Deus nos ajude e nos dê forças para suportar os momentos muito difíceis que tem o nosso distino traçado por gente incompetente que nos governa tanto em Quarteira como em Loulé,um desleixo total.