já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

domingo, 12 de dezembro de 2010

PS insiste na regionalização

cinco lideres regionais «recolocam o problema»
Cinco presidentes de federações distritais do PS, entre os quais o «ine-vitável» Miguel Freitas, assinaram hoje um documento em Évora, com o qual pretendem “recolocar o problema da regionalização na agenda política regional e nacional” ou, por outras palavras: mesmo com a ameaça do agravamento da crise, pretendem... «recolocar o proble-ma da criação de mais tachos, na agenda política regional e nacional».

Que fique para a história: o fórum onde foi assinada a «declaração de Évora» foi promovido pela Juventude Socialista da Federação de Évora; e os autores da assinatura são os líderes distritais do PS de Évora, Portalegre, Porto, Algarve e Setúbal.

Diz-se no documento que a regionalização será “um dos instrumentos principais para superar a crise”. Pois... a crise deles! - Se perdem o tacho e os tachos dos amigos, que será deles?!

Não há país que aguente! Vá lá, que foram só cinco!
*

7 comentários:

L. disse...

Xi... arquiteto Pedrozo!!!! Tanto tacho!
Qual é o que você está a espera?
Não empurre, arquiteto, chega para todos.

Anónimo disse...

Bem perguntado. Responda lá ó amigo.... Lourenço/Pedroso!

Anónimo disse...

Esse arquiteto Pedroso é um tal menino rico de Loulé que andava sempre na companhia dos piores bandalhos que se conhecem em Loulé como tinha as costas quentes devido ao status social que o progenitor ocupava na CML. Em virtude de estar queimado em Loulé teve que vir para Quarteira viver pois de certeza que por lá não é bem visto nem achado, Quarteira quanta porcaria tu tens de albergar, até quando, e quando aparecerá algum D. Sebastião para limpar esta porcaria que por cá vegeta. Disse.

Anónimo disse...

Regionalização para quê, já temos um Alberto João para quÊ mais 18, tá tudo doido !!!

Só Visto! disse...

Reginalizem a Madeira ou dêm-lhe a independencia e levem o Miguel Freitas, o Mdendes Botas e outros desses como brinde!

Anónimo disse...

Há por aí muitosd meninos a procura dos tachos. Pois a Regionalização ia ter um governo (!!!) com Ministros e Secretários de Estado? e um Parlamento com umas largas dezenas (na mdeira são 200 acho eu) e o Governo e os Parlamentos iam ter funcionários e Chefes e Diretores de departamentos.
Era uma farra!!!!!
Vejam lá quantos tachinhos em cada uma das regiões!
Gaita !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

O nosso amigo Lourenço, digo Pedroso não quer tachos!!!! Quer é uma garrafinha de uisque sempre a jeito! Por isso é que este blogue umas vezes dá para um lado e outras vezes dá para outro.
Depende se o Pedroso tomou cerveja ou uisque!
Quanto a esse amigo que fala das companhias, eu gostava de saber se eram as companhias que o estragavam ou se era ele que estragava as companhias.
Viva!
Abraços.