cultura e recreio recebem menos que em 2010
Devido à “diminuição de receitas” e obrigada ao “rigor da gestão dos recursos públicos”, a Câmara de Loulé vai reduzir as verbas dos contratos-programa e outros apoios financeiros às associações desportivas, culturais e recreativas do concelho.
A redução rondará, em média, o máximo de 25% relativamente ao valor atribuído no ano de 2010, mas, segundo a autarquia, citada pelo jornal «barlavento», “todos os clubes e associações continuarão a receber um montante que será determinante para que prossigam as suas actividades em prol do desporto, da cultura e de outras áreas de carácter recreativo”.
Não obstante a redução, diz ainda o «barlavento», a autarquia de Loulé continua a assumir a sua "política de forte investimento nas áreas do desporto ou da cultura”.
*
1 comentário:
Conversa,! foi como o corte na Iluminaçao de Natal e outros; continua-se a gastar a farta,voçes andam cegos? perguntem la quantos foram admitidos a contrato e a recibo verde na camara e nas Empresas "municipais" desde Janeiro de 2002 ate Hoje; e a qualidade dos serviços prestados melhorou? somem tambem o dinheiro que e gasto/pago a empresas privadas com a limpeza urbana e jardins
Enviar um comentário