já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Corta-mato escolar em Loulé

quarteirenses em lugares de destaque
As escolas EB 2,3 Padre Cabanita e Engº Duarte Pacheco e o Colégio Internacional de Vilamoura alcançaram, por essa ordem, os três primeiros lugares colectivos no «Corta-Mato Escolar Loulé Concelho 2011», que se disputou na passada quarta-feira, 2 de Fevereiro, ena sede do concelho.

Entre cerca de 500 alunos do concelho, os jovens atletas quarteirenses não saíram desprestigiados: Luís Machado (2º) e Filipe Conceição (3º), da escola secundária Drª Laura Ayres, só forma superiorizados por .

Nilson Tavares, da Secundária de Loulé, na prova de juniores masculinos.

A escola secundária de Quarteira dominou a prova de juniores femininos, com Eliane Ribeiro e Sara Rosa a cortarem a meta nos dois primeiros lugares.

Em juvenis masculinos, Edgar Silva, do Colégio Ide Vilamoura, triunfou, à frente de Arnaldo Santos, de Boliqueime, e de Mário Mourão da EB 2,3 D. Dinis de Quarteira.

Na categoria de iniciados femininos, Olga Pokotylo e Jessica Pereira, da EB 2,3 D. Dinis de Quarteira, arrecadaram as duas primeiras posições.

Na categoria de infantis B masculinos, venceu Guilherme Caetano (Colégio Internacional de Vilamoura), e João Luz (EB D. Dinis - Quarteira) ficou na terceira posição.

Finalmente, em infantis A femininos, Kátia Oliveira, do Colégio de Vilamoura), ficou no lugar mais baixo do pódio.

Agora, os vencedores irão disputar o Corta-Mato Distrital.
*

1 comentário:

CDQ disse...

Atletas formados no CDQ, Nlson Tavares, Olha Pokotylo, Jéssica Pereira etc...