já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

sábado, 12 de fevereiro de 2011

«Um por todos e todos por um euro»

fazer o bem sem olhar a quem
A associação de solidariedade social, Existir, de Loulé, que desenvolve actividades de intervenção a favor de pessoas deficientes e desfavorecidas, lançou uma campanha cujo objectivo é angariar 30 mil euros até final do ano.

Nesta campanha, cada pessoa, contribuindo com um euro, ajudará a proporcionar a formação de 48 utentes com deficiência da Unidade de Reabilitação Profissional da Existir, apoiando também 32 utentes do Centro de Actividade Ocupacional Laboral e de 30 crianças do Centro de Actividades de Tempos Livres.

As contribuições de um euro vão também permitir que 90 famílias beneficiem da lavandaria social e que o Banco Alimentar ajude muitas pessoas. Serão ainda proporcionados duzentos apoios mensais nos balneários sociais.

A Existir, que tem como objectivo primordial, melhorar o bem-estar físico, mental, social, e a qualidade de vida, pretende ainda dinamizar o Banco de Roupa, o Banco de MóveisAs contribuições podem ser entregues pessoalmente nas instalações da Existir, em Loulé, por correio: Associação Existir, Rua Assis Esperança, s/n.º 8100-543 Loulé, ou por transferência bancária, através do nib: 0033.0000.00160766831.05 (Millennium).
*

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabéns a Associação Existir por ter tomado esta iniciativa para ajudar aqueles que mais necessitam.