já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Casas do Benfica em Loulé e Quarteira

filipe vieira veio inaugurar e câmara convidou
Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, esteve ontem em Loulé e em Quarteira na inauguração das Casas do Benfica.

Vieira manifestou a sua preocupação com a actual situação da Federação Portuguesa de Futebol, que continua sem adequar os seus estatutos ao novo Regime Jurídico das Federações Desportivas.

As equipas podem vir a sofrer graves prejuízos, sobretudo as que disputam provas internacionais.

"Não posso admitir que o Benfica possa vir a sofrer quaisquer tipo de consequências resultantes da irresponsabilidade de alguns dirigentes associativos, que não estão preocupados com o futebol, mas apenas com os seus privilégios e interesses", disse Luís Filipe Vieira, no almoço.

O presidente benfiquista aproveitou para estar num concelho social-democrata, para atirar umas farpas desnecessárias ao Governo, particularmente ao secretário de Estado do Desporto, e disse ainda que "o futebol não é um entreposto de interesses corporativos, onde dirigentes associativos, felizmente poucos, não parecem preocupados com a vontade dos clubes, mas sim com os seus privilégios pessoais".

Curiosa foi a atitude da autarquia louletana que promoveu uma recepção a Filipe Vieira, para a qual endereçou convites.

É a mistura (ou submissão?) das coisas do futebol e da política…
*

2 comentários:

Anónimo disse...

E o Seruca ate e LAGARTO, mas esta preparado para tudo o que lhe de imagem e prestigio; desporto relegiao etc etc
Nota a parte: maldito acordo ortografico, quero por acentos e escrever como aprendi a lingua de Camoes, o portugues, e nao consigo porque voces ja filtraram o texto caraças.

Anónimo disse...

Leram a cónica de Seruca Emídio hoje (10.02.2011)no correio da manhã??? Afinal Seruca Emídio é contra as casas do Benfica. Andou na pomba, recebeu o presidnete do Benfica no Salão Nobre, esteve no almoço realizado no AquaShow e depois da festa bate nas casas do Benfica inauguradas nessa festa. E esta Eh???...