já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Para os que acham que não temos…

deputados a mexer, no algarve… para algarvio ver
Nós elegemo-los. Por isso existem. Quantos são? E isso importa? Bastava termos o Freitas e o Bota na Assembleia da República, e dava o mesmo resultado.

Mas eles querem dar «prova de vida», mesmo se isso não servir para grande coisa.

Por isso, hoje, sexta feira 11, os deputados eleitos pelo Partido Social Democrata vão realizar, antes do almoço, uma visita à recuperação do cordão dunar e abertura da nova barra da Fuseta-Olhão, na chamada zona da Toca do Coelho.

Na nota enviada à comunicação social, o PSD informa que o objectivo é contactar com os pescadores e mariscadores da Fuseta, para avaliar a evolução dos trabalhos e “conhecer os danos, que os mesmos, estão efectivamente a causar às comunidades locais”.

Por sua vez, os deputados eleitos pelo Partido Socialista irão realizar, depois do almoço, um debate sobre a proposta de Plano de Ordenamento do espaço Marítimo, que consideram “ter forte impacto na economia do Algarve”.

O secretário de Estado da Defesa e dos Assuntos do Mar, Marcos Perestrello, irá fechar o encontro, para dar «relevo» à discussão.

Miguel Freitas diz que é “importante ouvir os agentes regionais de forma a fundamentar propostas e sugestões e perspectivar acções concertadas sobre a economia do mar”.

Pois. Todos preocupados com o mar…uns antes e outros depois da caldeirada…
*

2 comentários:

Anónimo disse...

Tão??? E na vão às novas fronteiras????
Ou foi a maneira de baldarem.se?????

Anónimo disse...

até o Cavaco anda muito priocupado com o mar!!!!!
Dá para acreditar?????
E a m.... da lota nunca mais está pronta e a de Albufeira está ainda pior.