já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Vivó Benfica !!!

... loulé, o maior do algarve, é o único concelho que tem duas casas do benfica ... ! ... !!!O presidente do Sport Lisboa e Benfica foi recebido pelo no Salão Nobre dos Paços do Concelho, de Loulé, no passado sábado, conforme aqui deixámos nota.

O «Orelhas» ficou tão encantado com esta recepção «vip» que não se cansou de fazer elogios e, quando se cansou, atirou-se ao secretário de Estado do Desporto. Parece que descobriu que o culpado de a Federação Portuguesa de Futebol não ter ainda os novos Estatutos é culpa desse «demoníaco» Laurentino.

Seruca Emídio honrou o «senhor embaixador» com montes de elogios ao “clube que arrasta multidões” e, segundo nota de imprensa da autarquia, “sublinhou o facto do Concelho de Loulé, ‘o maior do Algarve’, ser o único em toda a região a acolher duas Casas do Benfica […] e aproveitou ainda a ocasião para apelar à colaboração do Benfica no que concerne à utilização do Estádio Algarve. ‘O Benfica é um clube português que consegue transformar um estádio de futebol num grande palco de espectáculo’”.

O Benfica é uma grande nação! Agora percebemos a razão da recepção do «chefe do estado benfiquista» no Salão Nobre!...
*

3 comentários:

Anónimo disse...

E quem na é do Benfica na é bom chef de família!

Vasco Ramos disse...

Filipe Vieira a Presidente da Câmara de Loulé, já!

Anónimo disse...

O Batão meteu a bandeira do Benfica para não verem que ele estava a apertar a mão ao Vieira?!