já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Socialistas de Sotavento em ebulição

autarcas recusam ser «a voz do dono»
Os socialistas de Castro Marim acabam por dar nova machadada na coesão do PS/Algarve, ao retirarem a confiança política aos seus elementos eleitos para a autarquia.

A comissão política do PS/Castro Marim pretendia designar comissões de acompanhamento para os vereadores e para os deputados da Assembleia Municipal.

Recusando o papel de “meros transmissores de opinião de outros” ou, "por outras palavras - a voz do dono", João Alfredo Teixeira, João Silva Ribeiro, Paulo Correia, Maria Adelaide Domingues, Pedro Madeira e Ernestina Castro, não acataram a imposição e, em bloco, passaram à situação de independentes, na Assembleia Municipal de Castro Marim.

Sílvia Martins da Cruz e Eliseu Martins, vereadores eleitos pelo PS, solidários com os membros da Assembleia, deixam agora o PS do Algarve a braços com mais uma situação complicada, que se vem juntar ao descontentamento dos autarcas de Silves e de Aljezur.
*

5 comentários:

Anónimo disse...

O ministro das pescas veio a Quarteira e o PS nem avisou os militantes! É o nível que têm estes gajos. Depois fazem clubes para descutir a abestenção!
Bestas é que são.

Vicente Calixto disse...

Isso admira alguma coisa? Parecem crianças a brincarem com coisas sérias. Deram esse brinquedo da confiança politicae agora na fazem mais nada. São como os comunas com pensamento único!
Fizeram isso em Castro Marim, fizeram em Quarteira, fizeram em Óbidos, em Barcelo, estiveram para fazer em Silves tudo porque queriam que os eleitos pensassem como o «aparelho».
Fizeram em Cascaise emMacedo porque os vereadores aceitaram pelouros...
Acho que nem o PCP foi tão fundamentalista!

Anónimo disse...

Na Nazaré também retiraram a confiança politica aos vereadores!!!
É MODA!

Anónimo disse...

O que me parece é que deviam ser os eleitos a retirar a confiança política nos cordenadores das Secções e da Federação!!!!

Raul disse...

Enquanto os socialistas escolherem tipos como o Miguel Freitas, a Célia Brito, o Victor Faria, a Lizete Romão, 0 Jorge Botelho, ou a Jovita Ladeira....... NÃO HÁ PS NO ALGARVE!