já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Sócrates adia a regionalização

e os «boys» laranjas e rosas ficam a chuchar no dedo
O facto é que, neste momento, as circunstâncias económicas e políticas - em boa parte dada a recusa do PSD em avançar efectivamente para a regionalização - não favorecem, de todo, este movimento. Ignorá-lo seria um sinal de falta de lucidez, que poderia conduzir à definitiva derrota da ideia da regionalização” – estas são palavras da moção de estratégia que José Sócrates leva ao congresso.

Quer dizer que adia a regionalização, justificando-o ao dizer que não estão reunidas condições para a realização de um referendo nesta legislatura.

Mendes Bota, o inventor do movimento «Regiões, sim», não tardou a reagir e disse à Lusa: “trata-se de uma confissão de impotência e incapacidade para concretizar uma promessa eleitoral que era uma das bandeiras eleitorais do Partido Socialista".

O deputado laranja sugere agora que se abra um "segundo livro branco" com base em mais reflexão e um novo estudo com pelo menos "cinco pontos fulcrais".

Em que “pontos” estará a pensar este homem que meteu na cabeça que um dia há de ser o Alberto João do Algarve?

Mas nós sabemos o nome de umas duas dezenas de socialistas e sociais-democratas algarvios que vão ficando desesperados com a ideia de não poderem vir a ser deputados do parlamento algarvio…
*

5 comentários:

Anónimo disse...

é tudo à mama!

Fernando Lima, Carvoeiro disse...

“Creio que a regionalização deveria avançar nesta legislatura, era o tempo certo, tendo em conta o novo ciclo de fundos comunitários que se inicia em 2013 e deve ser preparado desde já” - foi o que disse o Miguel Freitas o presidente do PS/Algarve.
Portanto, não é só o Bota que está pendurado à espera de ser reizinho...

Como disse aí um comentado é tudo à mama!
É claro que o Miguel está mais preocipado é que como o Pinócrates prometeu a regionalização mas o governo dele é já um cadáver adiado... nunca mais vai ser o presidente da Assembleia Regional do Algarve......

ah ah ah ah ah ah

Guilherme disse...

A regionalização é um negócio que só interessa aos politicozinhos de m.... !

Anónimo disse...

Pois é, pois é: e os partidos pequenos, o BE e o PCP se não tiverem um lugarzinho da Regional estão lixados porque no poder central nunca vão ter!

Marta disse...

as medidas nela propugnadas são as mesmas da moção que levou José Sócrates à liderança dos socialistas em 2004! Só mudou isto se calhar porque teve um breve ataque de bon-senso!