já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Chocolate no mercado de Loulé

reintegrar o centro histórico na economia local
Nota oficiosa da Câmara de Loulé informa que, de 23 a 26 de Fevereiro, se irá realizar a primeira edição da Feira do Chocolate de Loulé, no Mercado Municipal.

Num certame em que se pretende promover produtos locais, regionais e nacionais, ao mesmo tempo que se objectiva divulgar as propriedades nutritivas do chocolate, a autarquia promete «stands» a fornecer “dos bolos aos bombons, passando pelas cascatas, «fondues» ou pelas bebidas quentes”.

O evento inserir-se-á num projecto resultante de candidatura ao PO Algarve 21, que tem por finalidade "a reintegração do centro histórico da cidade na economia local".

Mas parece haver aqui qualquer coisa que se nos escapa… Depois de muitas semanas de apresentação de um «festival de chocolate» na primeira semana de Março, em Vilamoura, de repente brotou esta «feira de chocolate» na última semana de Fevereiro… e deixou de se ouvir falar no evento da marina…
*

2 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma machadada na ecónomia de Quarteira. O que essa gente da política louletana pretende é atingir com chocolates e bolos e enganar os tolos desta terra mas o meu aviso é o seguinte levem dinheiro no bolso se ainda o tiverem eles os filhos de loulé não dão nada a ninguém.

Anónimo disse...

Pois a mim parece-me tudo uma grande TRAPALHAD!
Como é que uma camara municipal avisa que tem um evento novo sobre chocolate uma semana antes do mesmo? Parece lógico que após ter sido anunciado o evento de chocolates em Vilamoura que o ano passado foi um sucesso (eu estive lá e posso confirmar) a camara quer a todo o custo ter algo para dizer que é de sua autoria, e então uma semana antes, (e por pura das coincidencias exactamnete uma semana antes do evento já esperado em Vilamoura) anuncia um evento feito em cima do joelho e onde de certeza vai ser gasto muito dinheiro. ENFIIM... POLITICOS! era tão bom se conseguissem ter ideias novas, fazer algo de util em vez de gastar dinheiro dos contribuintes a copiar ideias boas feitas por empresas particulares.
Eu desejo muito pouca sorte para a cópia =P