já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Portas em Faro, abriu portas à censura

contra sócrates, o cds apoiará uma moção de censura, venha ela da bancada que vier
A nota chegou como uma surpresa, sem dar tempo a que nos preparássemos para estar presentes ou para contactar quem, «de dentro» nos pudesse ir transmitindo forma como decorria o jantar.

Dizia a nota que Paulo Portas, o líder do CDS-PP vinha apresentar o documento de orientação política “que sustenta a sua recandidatura a presidente do partido” num jantar no hotel Faro.

Apesar das contrariedades, conseguimos apurar que Portas voltou a admitir o propósito de apresentar uma moção de censura mas “só a apresentará se tiver a garantia que é aprovada para provocar a mu-dança de Governo pois as moções de censura se não forem aprova-das resultam numa vitória do Governo” e acrescentou que o CDS-PP viabilizará a iniciativa se esta for apresentada por outra bancada.

Continuando a referir-se à actual situação política portuguesa, o líder cristão-democrata manifestou a opinião de que os portugueses têm dificuldade em perceber como é que se diz que o actual Governo é péssimo mas, ao mesmo tempo, se permita a continuidade dessa situação.

Sobre uma eventual participação pós eleitoral do CDS num governo de coligação com o PSD, Paulo Portas só disse, sem especificar, que isso será possível e desejável mas "em condições diferentes das de 2005".

Quanto ao documento de orientação política, ele não será muito diferente do anterior, quando Portas venceu o último congresso.
*

Sem comentários: