já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

domingo, 30 de setembro de 2007

CORRER COM SENTIDO

há pedidos de amigos que não se podem recusar: são ordens-

Correm as crianças, correm os crescidos, correm os dias, gastamos a palavra correr e corremos sempre de menos afinal. Correr com sentido existe e foi de uma criança, de um amigo do coração, activista da APAMCM, que me chegou esta mensagem. Quem quiser correr e saber porquê largue as rotinas, os comodismos, as apatias e participe, sabendo bem porquê, na Corrida Sempre Mulher.
mmm
O cancro é uma doença que ainda ceifa muitas vidas, sem escolher idade, sem escolher momento ou situação. Com possibilidades de ser prevenido nalguns casos, existindo mesmo já vacina para um cancro de origem viral (colo do útero), continua infelizmente a ser um inimigo a combater, um desafio de informação e prevenção, muito e sobretudo de investigação para a medicina.
mmmm
Perdi o meu avô e avó paternos com cancro. Perdi a minha melhor amiga com cancro. Perdi a mãe de um grande amigo com cancro. Perdi a filha de uma colega e amiga com cancro. E recentemente, o irmão da minha mãe. Tenho o pai de um grande amigo em fase terminal. Parece um percurso que nos acompanha, escuro e doloroso. Façamos dele um caminho de coragem, de homenagem a quem com um sorriso se prestou a estudos e tratamentos para ajudar situações similares, a quem combate pela informação e pelo estudo esta doença que tem a morte agarrada.
mmm
Façamos um caminho a correr, por uma vez, com um sentido e com um sorriso de esperança.Porque é na esperança que se constrói vida.

Posted by Maria in http://citizenmary.blogspot.com/
.
Tens razão, Maria: é na esperança que se constrói vida.
Obrigado, Miguel, por me dares esta oportunidade de o dizer também.
.

Sem comentários: