já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

domingo, 16 de setembro de 2007

NOVAS FRONTEIRAS - VITORINO 2

não tenho intenções de casar com a angelina jolie

Ainda no encerramento do Fórum Novas Fronteiras, António Vitorino, referindo-se ao Bloco de Esquer-da, .afirmou: ...«Decidem que o seu objectivo político é destruir o PS e juram solene-mente que jamais se coligarão connosco nas eleições de 2009».
..
«Eu, ingenuamente, pensava que, para haver uma coligação, eram precisos pelo menos dois. Não notei que nos tivessem perguntado se nos queríamos coligar com alguém. Equivale a eu declarar de forma solene perante vós: Não tenho intenções de me casar com a Angelina Jolie».


Sem palavras!
.

3 comentários:

Anónimo disse...

O Snr. Vitorino além de ser um político inteligente também tem sentido de humor, ao contrário do nosso Presidente que sempre que fala denota dificuldade na resposta rápida e além disso pouco sentido de humor tem. Carlos Santos

Anónimo disse...

E o monte alentejano?

Lourenço Anes disse...

P/ o anónimo Carlos Santos:

Tem toda a razão. Vitorino tem raciocínio rápido e espírito crítico e zombeteiro.
Não se percebe no seu comentário, Carlos, por que razão o quer comparar com o Presidente (suponho que se refere a Cavaco Silva) que, efectivamente, em termos de expressividade, se encontra um pouco abaixo do que se desejaria.
Mas quando o elegemos, já sabíamos; portanto, deixe lá o Presidente descansado...


P/ o Hehe:

Você é de poucas palavras... mas contundente, hein?
O problema do monte alentejano tem duas vertentes, a meu ver:
Uma, profundamente negativa, que foi a «batota» ou tentativa de batota no pagamento de impostos, declarando às Finanças um valor menor do que era o valor real - um "negócio" engendrado com Saleiro, o "original" ex-presidente da câmara de Almodôvar e co-proprietário das bombas do Posto 2 daqui de Vilamoura.
Outra vertente foi a hombridade que demonstrou ao retirar-se da vida pública (evidente), numa altura em que Guterres lhe estava a estender a passadeira para que fosse seu sucessor.
Afinal... acabaram por ir ambos!...

Agora, imagine você, que o nosso homem se casa mesmo com a Angelina e vai passar a lua-de-mel no monte alentejano... hein?