já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

quarta-feira, 5 de setembro de 2007

CAVACO SILVA DISCURSOU NO PE

falou no combate à pobreza e exclusão social
.
Ao discursar ontem no plenário do Parlamento Europeu, o Presidente da República Portuguesa centrou a sua prédica no que considera realmente importante: o combate à pobreza e exclusão social.
mmm
O curioso é que essas afirmações, à laia de lição aos deputados do resto da Europa, partirem do chefe de Estado do país que apresenta os índices mais elevados de risco de pobreza e de exclusão social e as maiores disparidades na distribuição de rendimentos, nessa mesma Europa.
mmm
De resto, não podemos esquecer que Cavaco Silva foi primeiro---------ministro de Portugal, durante 10 anos.
mmm
O nosso Presidente da República ou anda distraído ou é um brincalhão!
.

4 comentários:

Anónimo disse...

Ora... faz o que ele diz e não o que ele ... fez!

Anónimo disse...

O nosso Presidente segundo diz a sua esposa é mesmo um brincalhão. Está sempre bem disposto e até diz algumas piadas. Não admira que essa tenha sido uma delas. Enfim quando há pouco para dizer dizem-se uma coisas que ficam bem depois ouvir no telejornal.
Segundo o Professor Marcelo o noos Professor Cavaco vai ficar mais três mandatos. E diziam eles que o Soares era um velhadas ! A nossa política é mesmo uma revista à portuguesa !
Alberto

Anónimo disse...

Neste concelho acontecem coisas interessantes. Houve uma Noite Branca em Loulé em que o fito era ajudar os comerciantes a saír da crise (Não deve haver uma pessoa neste mundo que acredite nisso). As gentes encheram as ruas. As lojas pouco venderam como era natural. A animação foi o habitual e já visto e pronto. Luz, muita luz e depois disto tudo foi oferecido um cartaz para as montras
dizendo qualquer coisa como EU ADERI.
COmo já vi hoje escrito. O cartaz é altamente pidesco já que houve muita gente que não abriu a porta
mas que (ficará apontado no livrinho dos opositores ? ). Triste lembrança. Mas é assim o tal Loulé Concelho que tem um orçamento anual de 136 MILHÕES DE EUROS!!!!!!!!!!!
COm este dinheiro qualquer autarquia do Alentejo faria arrendados no chão e nas paredes ( em Ouro !) FoX ! Campinense

Lourenço Anes disse...

P/ o Anónimo de 5/Set:

Ora, anónimo... os nosso políticos não conhecem os provérbios populares!


P/ o "anónimo" Alberto:

Meu caro... por que razão é que você se lembrou agora de ofender a revista à portuguesa?!
Realmente, o nosso Presidente deve dizer algumas piadas. O mal é que só ele as entende!
A propósito da inclusão social, o nosso homem, este ano, deve estar a escrever um tratado... de piadas.


P/ o “anónimo” Campinense:

Olhe, meu caro(a): pelo menos três pessoas acreditaram: o autor/inventor da proposta; a decoradora que recebeu umas boas massas e o comentador que se diz comerciante da Rua das Lojas e que comenta no post sobre a noite branca.
Quanto ao cartaz “eu aderi”… escuso-me de comentar, de tal forma o procedimento cheira àquilo que você sugere.
A sua última afirmação de que com 136 milhões qualquer autarquia alentejana “faria arrendados no chão” e só posso acrescentar que, com certeza, também inventaria formas de levar a cultura e o entretenimento às pessoas, criaria casas de cultura e creches em cada uma das freguesias, proporcionaria apoio domiciliário a todas as famílias necessitadas, a todos os velhotes e desvalidos e, com as sobras, até ofereceria férias de 30 dias nas Seishelles aos reformados…