já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

domingo, 16 de setembro de 2007

CATA-VENTOS & CREDIBILIDADE – cena 2

mendes diz que menezes não está à altura
.
Num almoço em que reuniu cerca de duas centenas de simpatizantes Marques Mendes, o ainda líder do PSD, etiquetou hoje, em Loulé, o seu adversário, nas eleições directas de dia 28 , como um
"cata-vento" e disse que o PSD precisa de unidade e estabilidade, sendo a credibilidade característica essencial no perfil de um candidato.

"O líder do PSD não pode dar o dito por o não dito, não pode passar os dias a dizer que quer debates na televisão e, quando está tudo acertado, diz que já não vai fazer”.

”Para cata-vento, para mudar de opinião todos os dias, para andar permanentemente aos zigue-zagues e às oscilações já chega o primeiro-ministro que ainda temos à frente de Portugal ".
Mendes acusaria ainda Menezes de andar a fazer "durante dois anos e meio, oposição permanentemente ao PSD, em vez de fazer ao governo, ao PS e ao primeiro-ministro de Portugal".

Este também ainda pode vir a ser primeiro ministro, em Portugal.
.

2 comentários:

Anónimo disse...

Bem mal vai Portugal se apenas tiver essa duas figuras para criar um governo credível. Um popularucho acompanhado pelo popular cantor Botinhas o outro, dançarino que sapateia conforme as espanholas que o rodeiam. Enfim. Tudo uma tristeza. Depois ainda se agridem os dois para toda a gente ver e para a credibilidade ainda diminuir. Não sendo alguns fanáticos ou militantes bem intencionados e que têm pena de ver o PPD/PSD no fundo, quem que é que anda a volta disto ? ZÉ MANEL

José Carlos disse...

Para o Zé Manel:

Espero que tenha visto o debate desta noite na SIC Noticias. Assim poderá fazer melhor os seus juízos. Se é que, depois de tantas banalidades, conseguiu tirar alguma conclusão.
Agora, não é bonito, realmente, que dois confrades, para chegar à liderança tenham de se agredir, afundando, se for preciso, a credibilidade do seu partido.