já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

terça-feira, 18 de setembro de 2007

SÓCRATES E OS AMERICANOS

isto traz-nos cá umas recordações!…

O primeiro ministro José Sócrates foi ontem recebido por Bush e pela secretária de Estado norte-americana, Condoleezza Rice.

Parece que foram tratados assuntos de muito interesse
.
mm
Foto: Jason Reed/Reuters
Lembram-se quando Durão Barroso se encontrou com Bush? Para melhor recordar, veja o primeiro vídeo que incluímos em “os vídeos do Calçadão”. Reflicta um pouco, por favor.
mm
Nessa altura, Durão também tratou de assuntos de grande interesse…
.

13 comentários:

Anónimo disse...

mude o nome do blog para calçadão da politica, cai melhor e o povinho não é enganado, vem até este cantinho para ver noticias da terra e só vê noticias de politica que ja existe noutros sites puro copy paste, era desnecessario
começou tão bem...

Anónimo disse...

Quem é que disse a este palerma, o que é que os quarteirenses esperam ou não de um blog?
A meu ver, está bem equilibrado e todos os assuntos aqui tratados têm interesse.

Anónimo disse...

Ora, de vez em quando aparece um tipo "excepcional" que até sabe o que é que os outros querem e o que é que os outros têm de fazer.
Esse "anónimo" (um herói!!!) até sabe o que é que o Lourenço deve fazer daquilo que é seu e criou!
Deixe-os ladrar, Lourenço.
Continue e obrigado pelo seu esforço. Aqui, em Montreal temos muito pouca informação do nosso Algarve e mesmo do que se passa em Portugal. O Calçadão de Quarteira é meu excelente informador já há mais de 2 mêses e estou contente.

Anónimo disse...

Por mim, estou satisfeito e não passei procuração a ninguém para falar por mim...

Ana Maria disse...

P/ o Anónimo de 18/Setembro:

Quem lhe vai responder não será a Ana Maria, mas eu próprio.

Meu caro, que eu saiba, ninguém o obriga a ler o 'Calçadão'.
Aliás, o seu «ip» começa a ser cansativo nas suas apreciações "elogiosas" - mas, mesmo assim, e de momento, não fica banido e você vai entender porquê:
Lembro-o de que a responsbilidade dos conteúdos é minha, como o foram a criação, estrutura e definição deste blogue.

Atitudes como a sua poderiam (deveriam) merecer apenas a minha indiferença pois detesto ter de ser menos correcto. Abro uma excepção para si, sugerindo-lhe que mantenha o seu próprio blogue, onde pode implementar a orientação, filosofia e "arquitectura" que melhor entender.

Percebe onde quero chegar? Ou o seu cérebro brilhante não alcança?

LOURENÇO ANES


P/ o Carlos Gonçalves, o Célio (Olá, Célio - que bom encontrá-lo entre os nossos leitores!) e o Mário B.:

Obrigado pelas vossas palavras sempre simpáticas. Em meu nome e em nome dos novos elementos da equipa.
Continuaremos a fazer aquilo que pensamos que deve ser feito, descansem.
Um abraço.

LOURENÇO ANES, ANA MARIA e JOSÉ CARLOS

Anónimo disse...

Achei muito interessante o vídeo e recomendo vivamente a todos que o vejam e reflitam. Obrigada calçadãopor me ter proporcionado a posibilidade de o ver.
Espero que seja para alertar consciências.

Anónimo disse...

Este vídeo é deveras comovente!
Chorei!
Quanto à opinião anónima das 9:33 de 18/09/07 é no mínimo de alguem insensível que nem merece que alguem a comente.

Anónimo disse...

Depois de ver o vídeo, desculpem mas só me apetece dizer "Porra! O mundo está entregue a loucos!"
Gostava de saber quem é o autor do vídeo. Pode indicar? Obrigado!

Anónimo disse...

Surpreendente? Só a eficácia deste vídeo, porque aquilo que ele nos conta... já a gente sabia há muito. É um trabalho de craveira excepcional!

Anónimo disse...

Excelente

Anónimo disse...

Tanta pouca-vergonha que há neste mundo. O senho Bush, o senhor Barroso, o senhor Blair e mais o outro de Espanha que eu não me lembro do nome deviam ser obrigados a ver este vídeo dez vezes por dia.

Anónimo disse...

É um documento impressionante, realmente. Toda a gente deveria ver!

Anónimo disse...

Não consegui ver até ao fim. Arrepia!