já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Colégio de Vilamoura: 3º lugar no corta-mato

machado, da laura ayres, vence escalão máximo
Imagem: fragmento de foto de arquivo da CML
A equipa vencedora do «Corta-mato Escolar» que decorreu ontem, no estádio municipal de Loulé, foi a da escola EB 2,3 Padre Cabanita. No segundo lugar do pódio, ficou outra escola de Loulé e no lugar mais baixo ficou a equipa do Colégio de Vilamoura.

Individualmente, nos escalão máximos (juniores) os jovens atletas das escolas de Quarteira brilharam «em grande»:

Na prova masculina, Luís Machado, da escola secundária Drª Laura Ayres, foi o grande vencedor, seguido de Nilson Tavares, de Loulé, e de Ailton Inocêncio, e Almancil.

Na prova feminina, Cátia Lourenço, da escola secundária de Quarteira, foi a segunda classificada, atrás de Eva Alves e à frente de Vanessa Jorge, ambas da secundária de Loulé.

Na categoria de iniciados, Raquel Soeiro, da EB 2,3 Quarteira nº 2, cortou a meta à frente de todas as competidoras e na corrida de infantis, o Jefferson Silva, da EB 2,3 D. Dinis, ficou na terceira posição.

No total, estiveram em competição 541 alunos de escolas do concelho de Loulé.

1 comentário:

Anónimo disse...

POr falar em desporto, informa-se aqui os interressados em saber da boa situação das fabulosas Piscininhas de Quarteirazinha que estiveram fechadas no passado Domingo 24 e hoje Quinta feira 28 devido a não comparencia de o Nadador Salvador no seu local de trabalho. O que já se tem verificado varias vezes, mas ao que parece não existe muita gente importada com o assunto pois caso contrário já teria sido resolvido. Experemos bem que o coveiro desta terrinha ninca se deixe dormir em casa, pois se não teremos de aguardar sabe-se lá quanto tempo para desaparecer daqui.