já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Informação ao munícipe

assuntos respeitantes a quarteira
Na reunião da Câmara Municipal, de 13 de Janeiro foram aprovados os seguintes assuntos respeitantes à freguesia de Quarteira:
  • Recepção provisória das infra-estruturas de arruamentos, redes de águas, de drenagem residuais domésticas e pluviais, arranjos exteriores e recolha de resíduos sólidos referentes ao alvará de loteamento nº. 4/2006, requerido pela Lusotur.
  • Corte da circulação rodoviária na Rua Gago Coutinho, em Quarteira, entre a Rua da Armação e a Rua da Previdência, entre os dias 18 de Janeiro e 31 de Março de 2010, para execução da empreitada de requalificação urbana da Rua Vasco da Gama.
  • Suspensão dos trabalhos, de 04 de Dezembro de 2009 até 01 de Março de 2010, da empreitada de repavimentação da V.N.C. 585 (da E.N.125 à E.M. 527), incluindo a ampliação das redes de águas e esgotos das Pereiras”.
  • Contracção de empréstimo de longo prazo no montante de 10.000.000.00 €, com um período de utilização e carência de capital de 2 anos, com um prazo global de 20 anos, para financiamento de vários investimentos, entre os quais a construção de novo reservatório de Quarteira – Abelheira III e o prolongamento da Avenida Sá Carneiro à Fonte Santa.
  • Primeira alteração a: Orçamento Municipal (2010); Plano Plurianual de Investimentos; Plano de Actividades Municipal; e Mapa de Pessoal.
  • Ratificação de licenças especiais de ruído requeridas por:
    ►- Brihome Gestão Imobiliária Ldª, para realização de música ao vivo no Bar Old Navy, na Marina De Vilamoura;
    ►- Caddybares Exp. Hot. Lda, para realização de música aovivo no “Cadillac Bar”.

2 comentários:

Anónimo disse...

Tudo projectos interessantes para a cidade mas,o que a esmagadora maioria dos quarteirenses gostaria de ver implantado seria a resolução daquele cancro do bairro dos pescadores.Está a chegar mais um verão e aquela porcaria nunca mais é resolvida|Será que aquilo funciona como uma atracção turística ou serve como uma espécie de fronteira terceiro mundista e a civilização.Não sei porquê mas a sensação que tenho é a de que haverá interesses em perpetuar aquela situação.

Anónimo disse...

As reuniões da câmara são para gastar tempo a dar licenças de ruído???????