já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

domingo, 10 de janeiro de 2010

Perguntar não ofende

ofende é que haja quem não sabe responder...
Mendes Bota questionou os Ministérios da Administração Interna, da Justiça e da Defesa, para saber o número exacto de efectivos das diversas forças de segurança estacionadas no Algarve, desde 1999.

O líder algarvio social-democrata pretende os números “em série cronológica, às datas de 31 de Dezembro de 1999, 31 de Dezembro de 2004 e 31 de Dezembro de 2009” porque só assim "será possível saber com rigor, se tem havido ou não um reforço real dos efectivos da GNR, da PSP, da PJ, do SEF e da Autoridade Marítima, adequado ao combate à crescente insegurança que tem afectado a estabilida-de social e a imagem exterior da região".

Num comunicado do seu gabinete de apoio parlamentar Bota -lamenta que a Governadora Civil de Faro, com quem reuniu, não tenha sido capaz de fornecer esta informação".

Mordam a língua os que dizem que Mendes Bota só sabe falar em «regionalização» e em «violência contra as mulheres».

2 comentários:

Anónimo disse...

Um bocadinho menos mau que o Miguel Freitas do PS que dá edntrevistas e conferencias a dizer que vai exigir medidas ao Governo que o Governo já tomou.

Anónimo disse...

Mais vale tarde do que nunca. esta medida já devia ter sido tomada á muito, saber ao certo quantos efectivos nas diferentes datas para podermos julgar o que está bem e o que está mal. Esperamos para saber. Que incompetencia da parte do governo civil, é mesmo só para passar alguns passaportes e papar os jantarecos á pala da sociedade.