já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Corta-mato Escolar 2010

desta vez é no estádio municipal de loulé
Realizar-se-á amanhã, 27 de Janeiro, mais uma edição do corta- ---- -mato escolar concelhio.

Participarão na prova 539 alunos, nascidos entre 1991 e 2000, dividi-dos em diversas categorias, nomeadamente infantis, iniciados, juve-nis e juniores, provenientes de onze escolas básicas e secundárias do ensino público e privado de todo o concelho.

Os vencedores da prova vão representar o concelho na prova distri-tal, que irá juntar os melhores atletas dos 16 concelhos algarvios.

A Câmara anuncia que, em virtude das obras de reabilitação do Parque Municipal de Loulé, este ano a prova se realiza no Estádio Municipal.

Não é explicada a razão por que tem de ser realizada a prova no estádio municipal, nem por que razão ela se realiza todos os anos na sede do concelho.

Quinta do Lago, Vilamoura, Vale do Lobo, Ludo, Parque das Cida-des, e tantos outros espaços por todas as freguesias rurais não oferecem condições para a prática saudável de um corta-mato?

1 comentário:

Anónimo disse...

POr falar em desporto, informa-se aqui os interressados em saber da boa situação das fabulosas Piscininhas de Quarteirazinha que estiveram fechadas no passado Domingo 24 e hoje Quinta feira 28 devido a não comparencia de o Nadador Salvador no seu local de trabalho. O que já se tem verificado varias vezes, mas ao que parece não existe muita gente importada com o assunto pois caso contrário já teria sido resolvido. Experemos bem que o coveiro desta terrinha ninca se deixe dormir em casa, pois se não teremos de aguardar sabe-se lá quanto tempo para desaparecer daqui.