já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Jornadas parlamentares do BE

bloco frontalmente contra as “negociatas”
No final das jornadas parlamentares do Bloco de Esquerda que se realizaram no passado fim-de-semana, ficou a promessa de que o partido vai bater-se por questões como a promoção do emprego e a preservação do território no Algarve, comprometendo-se a deputada Cecília Honório a "limitar as negociatas que existem na região".

Esclarecendo algumas das suas anteriores afirmações, a deputada esclareceu que “O turismo é uma actividade muito importante na região, mas tem de ser pensado, redimensionado e ter um outro estatuto, que não seja viver da negociata, já que o território protegido continua a ser saqueado. O Algarve não pode continuar a ser a segunda região com maior taxa de desemprego do país, nem ser a região que vive da banalidade e da precariedade”.

Quanto às «negociatas» de que falou, Cecília esclareceu que se referia aos “PINs, aos mega-projectos turísticos e às torres que continuam a ser construídas em nome de direitos adquiridos, com uma fundamentação muito estranha”.

4 comentários:

Anónimo disse...

Não fala nos IKEIAs?

Anónimo disse...

Hó amigo anónimo... olha que val a pena ler o Carteia desta semana! Vais ver qu #o senhor presidente não tem nada a acrescentar#.
Quem manda é o Judice. O Batão diz que não queria o IKEA na alfarrobeira!

Anónimo disse...

Esta foto é da Deputada Antonienta Guerreiro do PSD...

Lourenço Anes disse...

Tem razão, anónimo...

Acontece que as montagens e a maior parte das escolhas de imagens são o «feudo» do nosso companheiro Rui Galiós. A maior parte das vezes, escrevemos os posts e deixamo-los à espera da imagem. Quando o Rui a tem pronta, lança o post.

Confundiu-se, desta vez, e nem reparámops. Vamos pedir-lhe que «corrija o tiro»

Pelo lapso, pedimos desculpa às deputadas Antonieta e Cecília Honório.

L.A.