já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Obras em Quarteira

obrigam a condicionamentos de trânsito
A Câmara Municipal determinou o condicionamento de trânsito em algumas artérias de Quarteira em virtude de obras que estão a decorrer.

Assim, a requalificação da Rua Vasco da Gama e parte da Rua Gago Coutinho, obrigou ao corte da circulação até ao dia 31 de Março, na Rua Gago Coutinho, entre os entroncamentos com a Rua da Armação e a Rua da Previdência.

Será possível circular, para garantir o acesso a cargas e descargas à Rua Vasco da Gama, embora esse acesso possa estar sujeitos a pequenas demoras.

Para as cargas e descargas relacionadas com o Centro Autárquico está garantido o acesso a partir da Rua da Previdência, sendo o sentido proibido existente na Rua Gago Coutinho substituído por um sinal de via pública sem saída.

Também o trânsito na Avenida de Ceuta no sentido de acesso ao centro da cidade estará cortado até à próxima quarta-feira, 27 de Janeiro, para que possam realizar os trabalhos de repavimentação e colocação de sinalização na obra de remodelação desta Avenida e na Rua da Aldeia Branca, bem como a repavimentação da VNC 619.

O trânsito de viaturas deverá processar-se pela VNC 640 e entrada pela Avenida Mota Pinto.

1 comentário:

carpe diem disse...

Não ao transito em Quarteira.Apenas cargas e descargas.Metro de superfície,JÁ.