já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Louçã ao ataque em Portimão

“não nos digam nunca que é por falta de recursos”
  • O que o Governo pretende é criar um novo sistema de governo, um tripé governamental, com Sócrates apoiado no CDS e no PSD, com as mesmas políticas económicas, as mesmas políticas orçamentais, o mesmo enfraquecimento da protecção social, o mesmo Código do Trabalho”.

Foi deste modo que o líder do Bloco de Esquerda, Francisco Louçã, no passado fim-de-semana, durante o jantar, em Portimão, abriu as jornadas parlamentares.

Louçã lançou duras críticas ao Governo por este afirmar que “não há dinheiro” e anunciou que o debate que os BE tem agendado para a próxima sexta-feira, sobre o alargamento dos critérios de atribuição do subsídio de desemprego, vai clarificar as posições de cada partido.

Ontem, Louçã voltou ao ataque, considerando, entre outras exigências, que o reforço de 0,6 por cento no Orçamento de Estado para a saúde é um valor “claramente insuficiente” e deixou críticas ao Governo devido aos atrasos na construção do novo Hospital Central do Algarve.

Sócrates deve ter tido as orelhas a escaldar. Ainda não deve é saber é onde ir buscar o dinheiro necessário para tudo que que Louçã refere.

1 comentário:

Anónimo disse...

Pena tenho que não ardam mesmo, podia ser que se abrisse um grande buraco e de uma vez por todas ouvisse os outros. Numa certa óptica não à dinheiro para ajudar os necessitados, mas à para os vigaristas.