já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Um caldeirão a ferver

e o caldo vai entornar de vez!...
A Comissão Permanente do PSD reúne-se hoje na tentativa de en-contrar uma alternativa à convocação de um congresso extraordiná-rio desencadeado por Pedro Santana Lopes.

Na terça-feira passada, a maioria dos vice-presidentes de Manuela Ferreira Leite (à excepção de Rui Rio, que não participou na reuni-ão) manifestaram as suas dúvidas relativamente a esse congresso extraordinário, por considerarem que o partido ficaria mal visto por realizar dois congressos quase em simultâneo: um desencadeado pelos militantes e que, muito provavelmente, determinará a data das eleições para a liderança; e outro que se seguiria às directas, para escolha dos órgãos dirigentes e esvaziado de conteúdo.

Manuela Ferreira Leite, que apoiou a ideia do antigo líder do PSD logo no dia em que este anunciou, percebeu o fosso em que o partido iria cair e tem estado a tentar convencer Santana a desistir dos seus propósitos, já que o congresso despoletado por este abre a porta à hipótese do fim da eleição directa na escolha do presidente do partido. Entretanto, Carlos Pinto, presidente da Câmara da Covilhã, à frente de 16 autarcas sociais-democratas que em Novembro pediram a convocação de um congresso extraordinário, promove uma reunião no próximo sábado na Ericeira e defende a constituição de um bloco político, que congregue o CDS, para gerar uma alternativa de governo ao País.

1 comentário:

Anónimo disse...

Deixem lá que o PSD de Loulé está muito bom!!!!!!!
Se não estivessem no poder agora estavam bem piores que os do PS. Quem tem um mercieiro como o Graça há frente do partido bem pode limpar as mãos há parede.