já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Mercado semanal de Quarteira

a mudança será amanhã para a Fonte Santa
Dia de Reis de 2010. O mercado semanal de Quarteira transfere-se para o novo recinto da Fonte-Santa.

Aceite pacificamente pelos vendedores, com alguma desilusão por parte dos donos de cafés e bares da cidade e com entusiasmo pelos moradores da zona do Jardim Jonas e… pelos proprietários de cafés e bares da Fonte Santa, a mudança será amanhã.

Esta noite a GNR montou guarda ao antigo recinto, para evitar o «campismo selvagem» dos tendeiros habituais; e ao novo recinto, para impedir qualquer confusão na entrada.

É uma nova «era» que começa. Daqui a semanas se saberá se a falta de estacionamento à volta do recinto da Fonte-Santa é obstáculo ou não, e se os comerciantes da cidade verão os seus negócios arruinarem-se.

4 comentários:

Anónimo disse...

Então agora o Ezequiel já deixa de perguntar ao Zé quando é que o mercado muda?

Clarindo de Abreu Gaburro disse...

Seria possível mostrar algum mapa ou dar pontos de referência do novo local da feira? Desde já, obrigado!

Anónimo disse...

Deve ser num espaço aberto localizado à esquerda logo a seguir aos sinais luminosos,no sentido para Almancil.Depois do parque de campismo,portanto.Penso que vai ser muito complicado em relação ao espaço,tanto a nivel dos vendedores como de parqueamento...

Anónimo disse...

o mercado nao val nada ficou o pior do algarve dizem que era o melhor so a junta e que ficou a ganhar entra por semana volta dos 5mil euros depois para por bancos nas ruas e coisas sem uso e o espaco parece mais um corral do que um mercado...