já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Mercado semanal de Quarteira

a mudança será amanhã para a Fonte Santa
Dia de Reis de 2010. O mercado semanal de Quarteira transfere-se para o novo recinto da Fonte-Santa.

Aceite pacificamente pelos vendedores, com alguma desilusão por parte dos donos de cafés e bares da cidade e com entusiasmo pelos moradores da zona do Jardim Jonas e… pelos proprietários de cafés e bares da Fonte Santa, a mudança será amanhã.

Esta noite a GNR montou guarda ao antigo recinto, para evitar o «campismo selvagem» dos tendeiros habituais; e ao novo recinto, para impedir qualquer confusão na entrada.

É uma nova «era» que começa. Daqui a semanas se saberá se a falta de estacionamento à volta do recinto da Fonte-Santa é obstáculo ou não, e se os comerciantes da cidade verão os seus negócios arruinarem-se.

4 comentários:

Anónimo disse...

Então agora o Ezequiel já deixa de perguntar ao Zé quando é que o mercado muda?

Dai e KaKa disse...

Seria possível mostrar algum mapa ou dar pontos de referência do novo local da feira? Desde já, obrigado!

Anónimo disse...

Deve ser num espaço aberto localizado à esquerda logo a seguir aos sinais luminosos,no sentido para Almancil.Depois do parque de campismo,portanto.Penso que vai ser muito complicado em relação ao espaço,tanto a nivel dos vendedores como de parqueamento...

Anónimo disse...

o mercado nao val nada ficou o pior do algarve dizem que era o melhor so a junta e que ficou a ganhar entra por semana volta dos 5mil euros depois para por bancos nas ruas e coisas sem uso e o espaco parece mais um corral do que um mercado...