já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

terça-feira, 13 de abril de 2010

Agora também temos mau perder?

nuno aires e manuel pinho: alvos a abater?
A comissão da candidatura portuguesa à organização da Ryder Cup - a principal prova de golfe do mundo - escolheu a Herdade da Comporta, no litoral dos concelhos de Grândola e Alcácer do Sal, para a competição de 2018.

Essa comissão da candidatura é presidida pelo ex-ministro da Economia, Manuel Pinho.

Em conferência de imprensa, Nuno Aires, presidente da ERTA, lamentou a escolha do local da prova, afirmando: "Não vou pedir a demissão de Manuel Pinho, mas uma escolha que não seja o Algarve para acolher o campeonato Ryder Cup é uma má escolha, porque a Herdade da Comporta é um não lugar".

E continuou: Manuel Pinho, "enquanto ministro da Economia, sempre olhou para o Algarve de uma forma especial, reconhecendo a importância do Algarve enquanto destino turístico, pelos vistos, nesta matéria - importante e fundamental - não conseguiu defender as candidaturas do Algarve".

Também lamentamos que a prova, de excepcional interesse internacional, se não venha a realizar no Algarve. Mas daí até poder sugerir que o ex-ministro tem obrigação de olhar para a nossa região como se não houvesse alternativas, vai uma distância enorme, transformando o desgosto algarvio em azedume de mau perdedor.

Não poderemos, pelo nosso lado perguntar também: - Porque é que a ERTA (e o seu presidente Nuno Aires), que sempre tem a obrigação de defender a região algarvia, “nesta matéria, importante e fundamental, não conseguiu defender as candidaturas do Algarve”?

Para já, também (ainda) "não vou pedir a demissão” de Nuno Aires…

6 comentários:

Anónimo disse...

O unico lugar especial foi escolher os terrenos na Alfarrobeira para o IKEA e o Sr Dr destingui-o com a medalha de merito ouro da nossa autarquia. Só gostaria de saber eu e todos do Concelho de Loulé a troco de quê.

Anónimo disse...

Também a Alfarrobeira é um não lugar e ele e os seus amigos o escolheram para o Ikeia.

Anónimo disse...

Ah, e outra coisa: a mina de sal é um lugar ou um não lugar?
foi porqwue não se lembrou que era um sítio inédito pra um joguinho de golf!!!!

Farense disse...

Nuno Aires é um boy que também nunca fez nada na vida, É um da colecção dos boys socialistas do Algarve que está minado de gente dessa.
Agora vem armar em Pinto da Costa a queixar-se dos túneis para ver se ninguém percebe que a incompetência partiu dele para o campeonato do golf ir para outro lado.
Estamos fartos desta tropa.

Artur Represas disse...

Esta tropa de incompetentes, a culpa é sempre dos outros.
Devia era de dizer o que é que ele fez para segurar cá esse campeonato!
Agora a culpa é do ministro dos corninhos...
E quando ele deu quizeram dele para o Allgarve, era bom e agora é que não presta!
Tenham vergonha os aires deste Algarve!

O N.Aires sabe bem quem sou disse...

Esse Nuno Aires é da mesma geração de xulos da politica que nunca fizeram mais nada se não andarem pendurados da casaca dos politicos mais velhos do PS: Nuno Aires, Miguel Freitas, Jorge Botelho, Hugo Nunes, António Eusébio, Pina e mais unas quantos preguiçosos aproveitadores porque se faço a lista deles e DELAS... não vai chegar o espaço que tenho para comentar