Diz o socialista que a decisão da Comissão de Candidatura de Portu-gal e da Federação Portuguesa de Golfe, “representa uma perda relevante para o Algarve em matéria de promoção do produto turís-tico golfe”, pelo que, no seu entender, o Algarve deverá -“receber contrapartidas no apoio à promoção nos próximos anos, quer a prova se realize em Portugal ou num dos noutros países candidatos”.
Lamentamos muito que o Algarve não tenha sido escolhido para receber o torneio.
Mas espanta agora ver os que se agarram desesperadamente ao tema para «lavar a cara»: primeiro foi o responsável pelo turismo algarvio, como se lhe não coubessem responsabilidades por não ter tido argumentos para defender a causa algarvia; agora vem esta inefável criatura com uma argumentação infantilizada, pondo-se nos bicos dos pés…
Não entende o nosso homem que se perde a razão quando os nossos interesses não reconhecem as razões e direitos de outros.
Havia de ser bonito se, de cada vez que o Algarve é escolhido como local para a realização de um evento, todos os outros países ou regiões portuguesas viessem pedir contrapartidas!
Freitas reflecte, cada vez mais que a sua ambição pessoal é incomensuravelmente maior que as suas capacidades… Decididamente, procura, em desespero, agarrar-se a qualquer coisa que lhe permita flutuar à frente dos socialistas algarvios.
Cem vezes pior do que Bota, o líder laranja!
.
7 comentários:
Meu amigo.... há tipos que são como a cortiça... tanto flutuam em ágia como em vinho.
Ouvi dizer que o dito cujo agora apoia o Alegre mas manifestou a posição em tempos de que o Gama é que devia de ser candidato...
Esse? Capacidades? Não me faça rir, Lourenço. Pergunte ali para os lados do Patacão o que pensam uns funcionários públicos que trabalham por lá...
Olhe, esse engº não deixou por lá nem um amigo.
Nem o Brandão... e esse é outro flutusdor!
/não posso assinar, neste país onde.... há liberdade de expressão)
Bem amandada essa foto!
Ela diz tudo.
Abraços
São os xulos da política, como este, que têem levado o país há situação em que nos encontra-mos.
O tipo acha-se muito bom, com aquela vaidade toda. Também é só o que tem é vaidade.
Por isso o Partido vai ficando como está que qualquer dia nem militantes tem em Faro.
políticos rascas como este não fazem falta ao país e muito menos ao Algarve. E tem razão: Bota é mais do mesmo.
Nabos!
Enviar um comentário