já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Hospital Central do Algarve

analisando... com calma... o algarve que espere
A ministra da Saúde Ana Jorge esteve ontem a presidir à cerimónia de lançamento da primeira pedra da futura Unidade de Cuidados Continuados de Longa Duração de Olhão.

No seu discurso, disse que pretende antecipar as metas definidas para 2013 na criação de camas de cuidados continuados integrados, duplicando o mais rapidamente possível, as cerca de 4000 existentes em todo o território nacional. Disse ainda que para o Algarve estão projectadas mais cinco dessas unidades.

Porém, questionada sobre a construção do Hospital Central do Algarve, a ministra respondeu que "a data certa de construção não está definida, mas tudo aquilo que tem sido apontado em relação ao calendário tem sido cumprido".

Reafirmou que se procede, neste momento, à fase de consulta prévia das propostas e que a decisão será tomada até Julho e esclareceu que as propostas que têm de ser bem analisadas são da Teixeira Duarte (372 milhões de euros) e da Ferrovial (410 milhões).

E, entre boas palavras, promessas e garantias de todos os governantes, a erva e o mato continuam a crescer nos terrenos que se diz destinados ao hospital
.

3 comentários:

Rosa Cantinho Andrade disse...

Olhem lá se os xuxas de Quarteira comentam isto!!!!
Pois sim, est~zao muito entretidos a acharem que eles são o melhor do Mundo.

Alice C. disse...

ah ah ah ... esses xuxas que vc fala estão à procura de um rumo novo, mas com aquela marinhagem não ,e parece. Ainda acabam é de afundar o resto do barco.

X disse...

Isso são tantos milhões!!!!!
E não acham uma diferença tão grande????
De 372 para 410 é uma diferença de 38 milhões de Euros!!!!
É muita massa.... vai muita gente ter as mãos untadas....