já pode criar a sua própria empresa
A Câmara de Loulé assinou ontem um protocolo com a Associação Nacional de Direito ao Crédito, para a implementação do Microcrédito no concelho.
Os interessados no «microcrédito» – um pequeno empréstimo bancário para aqueles que normalmente e em circunstâncias normais, não teriam acesso a crédito nas instituições bancárias e pretendem instalar uma pequena empresa - poderão dirigir-se a um dos três pontos de atendimento a esta iniciativa: Serviços de Acção Social de Loulé, Loja do Munícipes, em Almancil, e Centro Autárquico de Quarteira.
Os técnicos de acção social da autarquia prestarão o apoio necessário – na informação, na elaboração do pedido de crédito bancário, na criação do projecto e de tudo o que envolve a criação de uma microempresa.
.
2 comentários:
Acho positivo o protocolo e o interesse da CML nesta área, mas não posso deixar de colocar a questão da competência da Acção Social da CML no apoio à criação do projecto. Não me parece que os técnicos deste serviço estejam preparados para prepararem pedidos de crédito e apoiarem em "tudo" o que envolve a criação de uma empresa. Será que é o Vereador A. Moreno, o único a quem reconheço tal capacidade, que controlará todo este processo? ou vão recorrer a auxilio externo?
Bem lá vai o PSD fazer mais uns militantes...
Enviar um comentário