já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Plano da Costa Vicentina

deputados socialistas vão inteirar-se !
Os deputados do Partido Socialista do Algarve e Alentejo vão realizar um conjunto de reuniões com autarcas, agricultores, pescadores e população no próximo sábado, para analisarem a problemática que envolve a nova proposta do Plano de Ordenamento do Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina.

Deste modo, Soares, Miguel Freitas e Jamila Madeira vão inteirar-se dos problemas, para, no final, apresentarem as suas conclusões ao Instituto da Conservação da Natureza e Biodiversidade.

Surpreende que, só agora, depois de tantos anos de hesitações e recuos, depois de tantos protestos dos autarcas daquela zona, só agora, ao sentirem o acto de «represália» dos socialistas de Alje-zur, que recusaram as eleições internas,finalmente,os deputados socialistas do Algarve “vão inteirar-se dos problemas”.

Palavras, para quê?

5 comentários:

Zundap Xau Li disse...

No plano das obras em Quarteira fica o aviso a todos os responsáveis das mesmas a iluminação das Ruas Vasco da Gama e Bartolomeu Dias não acende não funciona não liga estamos ás escuras dia sim dia não á mais de um mês???

Zundap Xau Li

P. L. disse...

Quer dizer que os Deputados Socialistas têm andado a dormir???
Não tiveram uma oportunidade de darem uma palavrinha lá aos sujeitos de Lisboa, durante todo o tempo que os autarcas andaran a questionar o governo?

Anónimo disse...

Ai andam as escuras a mais de mês?
A mim parece-me que todos os moradores dessas ruas andam escurecidos desde que nasceram.
Vá a pastelaria homem!

Anónimo disse...

A Castanholas também anda nisso? Enquanto andou no passeio lá por Bruxelas alguma vez ouviu falar em Aljezur???????????????

Anónimo disse...

lol lol lol lol lol lol uns crâneos estes deputados socialistas. Assim têm pretexto para umas almoçaradas à borla!