já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Socialistas em greve de voto

aljezur retalia, boicotando as eleições internas
Os socialistas de Aljezur decidiram que não vão realizar quaisquer eleições para os órgãos locais do PS,que deveriam decorrer amanhã.

A posição dos socialistas surge em consequência da marginalização de que têm sido alvo as posições assumidas pela Câmara Municipal de Aljezur, de maioria PS, no que diz respeito ao Plano de Ordena-mento do Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina.

.

9 comentários:

Anónimo disse...

Têem mais juizo que os de cá!!!!

T. Madeira disse...

Em Aljezur os PS têm TOMATES !
Em Quarteira escondem-se como anónimos.

O PS ainda tem salvação... um bocado mais para o Norte ou, neste caso Nor-Noroeste!

M.A.C.A. disse...

Se o Amarelinho se mantiver assim, o PS pode correr com ele, mas tanto ele como o Marreiros t^dem lugar em qualquer partido porque o que eles querem é o bem da terra e do Povo.

Anónimo disse...

Ah, gandas socialistas de Aljezur!

G. disse...

Em Aljezur, quem defende a sua terra tem o apoio de toda a gentde. Noutros concelhos, os políticos estão lá para defenderem os partidos.

Cidadania é isto! disse...

Gente séria, com responsabilidade e com personalidade próprias. Afinal ainda há gente que demonstra que a sua terra está acima de qualquer cor politica e de qualquer partido.
Gente que está na política por uma causa e pelo bem comum. Gente que está na política para SERVIR A POPULAÇÃO.

Balbino disse...

Parabéns Amarelinho! Assim é que é!!!

Anónimo disse...

(Para G.)
Viu-se a expressividade que teve a AQUC, quando tentou defender a terra e as pessoas. Até podia nem ter os melhores representantes nas suas listas, mas a população não respondeu da melhor forma relegando-os para uma quarta posição que lhe deu a estocada de morte.
Quarteira é uma freguesia muito especial: não faz, não deixa fazer e critica quem muito ou pouco faça.

A.J. Severiano disse...

O problema maior da AQUC, a meu ver, foi ter-se escondido numa causa para promoção pessoal.
Escondidos atrás da bandeira do “Quarteira a Concelho” emergiram os verdadeiros rostos, as verdadeiras intenções, de alguns.
Alguns, apenas. Porque a maior parte, inocentes q.b., não perceberam que estavam a ser enredados nas teias de ambiciosos que se queriam auto-promover através do movimento.
Mas é preciso não igualarmos todos. Acredito que a Alambre, inicialmente, estava lá pela causa, mas fez muito mal ter transformado um movimento de cidadãos num movimento político. Matou o movimento que poderia ser, uma verdadeira bandeira Quarteirense.
Já o nº 2, o Felizardo, não. Ambicioso queria porque queria ser candidato à Câmara. Não reuniu assinaturas suficientes para se candidatar.
Mudou e nas eleições seguintes, encostou-se ao Vairinhos que lhe acenou com um lugar na Câmara. Mal escolhido, muito mal escolhido. Mas isso, o PS Loulé já foi julgado e não por mim que votei PS.