já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

domingo, 4 de abril de 2010

Triatlo Cidade de Quarteira

festa grande do atletismo europeu
A Câmara de Loulé vai organizar a 9ª edição do «Triatlo Cidade de Quarteira - Prof. Carlos Gravata », nos dias 10 e 11 de Abril.

No Sábado, dia 10, a partir das 15.00 horas, decorrerão as provas de Aquatlo; e às 17.00 horas serão as do triatlo a contar para a Taça de Portugal (Campeonato Regional Individual e Clubes do Sul).

As provas «grandes» - a contar para a Taça da Europa - decorrerão no Domingo: a prova feminina começará às 08.45 horas; e a masculina terá a partida às 11.15 horas.

Esperam-se em Quarteira os mais prestigiados atletas europeus da modalidade. A nossa triatletista Vanessa Fernandes já fez saber que esta será a sua oportunidade de regressar ao triatlo, depois das lesões que a afastaram das competições.
.

5 comentários:

Anónimo disse...

Mas Gravata porquê? Foi o Correia que o criou e o gravata só depois o APOIOU. Quando o Correia morreu, então é que tomou conta da prova.
Deixem-se de hipocrisias, tirem daí o nome do Gravata, não é porque ele não possa merecer alguma coisa, mas quem idialzou tudo e o poz em marcha foi o Manel Correia.

Zé Alberto disse...

Este comentarista anónimo que de anónimo tem muito pouco, sabe bem como as coisas foram e são. Tanto o Manel como o Gravata foram dois bons atletas que trouxeram nome para Quarteira. Não queira meter a política podre (PS) nisto. Dê valor aos dois porque o mereceram.

Anónimo disse...

Poi é mas o Manel não pertencia ao PSD...

Anónimo disse...

Ó Zé Alberto, então se OS DOIS trouxeram o nome para Quarteira, por que raio é que so deram o nome do Gravata????
Sou eu quem traz a política para aqui ou os teus amigalhaços do PSD (que não são políticos sujos... nããããããããããoooooo...... tadinhos, estão lavados com xau!).

Foram eles que deram o nome a prova que foi idealizada e posta em prática pelo Manel, com apoio SÓ da A. Atletismo do Algarve.

Foi a politica suja do PS que escolheu op npme e baniu o outro????

Toma juizo!

Anónimo disse...

Desculpem a ignorância desportiva, mas quem são o Carlos Gravata e o Manuel ???? alguém me pode esclarecer eu agradeço, obrg.