deputada do psd interroga o governo
A deputada Antonieta Guerreiro, do PSD, eleita pelo distrito de Faro, dirigiu uma série de questões ao Governo, sobre o programa - «Cheque dentista» no Algarve.Num comunicado dos sociais-democratas diz-se que se pretende saber a dotação feita à região do referido programa, comparativa-mente com outras regiões do país, bem como a dotação efectuada concelho a concelho no Algarve e quantas autarquias algarvias solicitaram a subscrição do protocolo para o estabelecimento do programa a nível local.
O PSD pretende ainda saber qual a razão para “existir uma disparidade entre os cheques emitidos e os cheques efectivamente utilizados, uma vez que, segundo informação pública, dos 1.036.352 cheques emitidos, apenas 65% foram utilizados, apesar de terem sido realizados 2.438.255 tratamentos”.
*
5 comentários:
Digamos que o «cheque-dentista» é um cheque sem cobertura...
É mas é um cheque-mate! Ou será cheque-cárie?
Quer neste caso dos Dentistas, quer em actos Médicos de outras especialidades, os CUSTOS deveriam ser TABELADOS com valores máximos comportavéis para os cidadãos(Quem tem dinheiro vai ós privados), e já agora, voçes já viram algum deputado ou político afim!por ex.Presidente de Câmara; na bicha das urgências nos Centros de Saúde ou Hospitais algarvios; esta senhora inclusivé????
Também,para quê que os portugueses querem bons dentes se já não ganham para comer!!!!!!
Pois. Sabe-se lá de onde apareceu para as listas de deputados. Mas que vá falando aqui e ali já vai chegando. Pensa ela. Tanta moça competente que ficou de fora.
Enviar um comentário