mais barato e "motivo de interesse de forasteiros”
A Câmara de Loulé parece ter sido sensível à nossa crítica de, em nota oficiosa anterior ter apenas dedicado duas linhas, em três páginas, ao Carnaval de Alte e de Quarteira e decidiu enviar agora uma nota de im-prensa dedicado ao Entrudo destas duas localidades porque “também em Alte e Quarteira a festa é motivo de interesse de muitos forasteiros”.
Parece que a autarquia acordou agora para uma realidade: o Carnaval da Avenida Infante Sagres em Quarteira atrai tantos ou mais foliões que o de Loulé…
É gratuito e dá “para desfrutarem de um Carnaval mesclado entre o corso, o desfile de grupos e carros alegóricos e a beleza de uma das melhores praias do país”.
Pronto! Estamos em paz, uma vez que a Câmara (quase) deu a mão à palmatória.
Vejamos então o que nos traz o Carnaval de Quarteira:
*
2 comentários:
Se for para algumas associações continuarem a meter dinheiro ao bolso em vez de o investirem nos carros alegóricos o carnaval de quarteira corre o risco de extinção.
Muitas associações são criadas mas depois em vez de os sócios lhes darem fôlego andam de mão estendida para a camara.
É dar os apoios contra recibo de produtos e a coisa ainda vai.
Uma auditoria as contas das associações tambem dava resultado.
Gostei bastante do carnaval de 2011, o carro do Bernardo estava lindo, o melhor sem duvida. O som, a decoração estava tudo perfeito!
não é com playbacks como o vanio, e o filhinho dele estava engraçado lá em cime este ano, estao de parabens pelo trabalho do Bernardo!
Enviar um comentário