já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Com plataforma ou sem plataforma…

decisão está tomada; mas amanhã há outra reunião
O presidente da AMAL, Macário Correia, acusou hoje o Governo e o PSD de faltarem ao prometido ao decidirem avançar com as portagens na Via do Infante sem que a EN125 esteja requalificada.
.
Macário falava no final de uma reunião da denominada Plataforna com o secretário de Estado das Obras Públicas, em Lisboa, como tinha sido anunciado no fórum realizado no passado Sábado, em Loulé.

Macário manifestou a sua indignação por saber que estão a ser já iniciadas as obras para instalação dos pórticos, dizendo que “tanto o Governo como o principal partido a oposição prometeram-nos sistematicamente que não haveria portagens na Via do Infante sem a requalificação da EN125, mas neste momento estão a ser incoerentes, sem a EN125 estar requalificada estão a querer introduzir portagens”.
.
O presidente da AMAL percebeu que “o governo tem uma decisão toma-da, não está sequer em discussão a introdução ou não de portagens”.

O ‘Calçadão’ soube que amanhã haverá nova reunião na Secretaria de Estado mas, desta vez, com os autarcas algarvios para se discutir a localização de pórticos ao longo da Via do Infante.
*

1 comentário:

Arthur W. Salgado disse...

PAGUEM E TENHAM JUIZO, ALGARVIOS DUM RAIO! ENTÃO TINHAMOS A GEMTE DE PAGAR PARA VOCÊS IREM A BORLA???

ESSE TIPO DA FOTOGRAFIA QUE VÁ MAS É LAMBER CINZEIROS!