um pólo de biblioteca sem livros…
Foi inaugurado, na passada quinta-feira, 3 de Fevereiro, o espaço multimédia, do Pólo de Quarteira da Biblioteca Municipal de Loulé.
Este espaço põe ao dispor dos cidadãos: 10 computadores com ligação à internet, digitalizador, impressora, espaço de visualização de vídeos e audição de fundo musical.
É possível, para além da consulta presencial, a requisição de CD e DVD, e ainda a requisição de monografias.
Futuramente, e com conclusão prevista para Novembro, este pólo integrará também um espaço de leitura presencial e uma área infantil, com acesso directo a livros e periódicos, que ficará instalado na antiga sede da Junta de Freguesia de Quarteira.
*
9 comentários:
Não tem livros mas tem uma placa de mármore com o nome do batão!!!!
Fui lá espreitar hoje... vocês são uns anjinhos, na percebem nada....
era preciso dar um tachinho ao pro gordo? Já se deu! É melhor que dar aulas...
Parece que já tinha sido inaugurado antes!
Tá tudo doido atão nã veem como nã fazem obra em Quarteira inauguram duas trez vezes e é se querem se nã quizerem assim como eu digo e exijo vou já pregar para outra freguesia.
Os cães ladram e a caravana passa.
Mas essa caravana é tão pobre, tão pobre que até faz pena...
Talvez o melhor seja não fazerem mai nada em Quarteira. Deixem o dinheiro todo aqui em Loulé.
A placa não é em mármore... Daaahh!!
e não se leram a parte "É possível, para além da consulta presencial, a requisição de CD e DVD, e ainda a requisição de monografias", sabem o que são monografias?!?!? Não me parece!!... dá para requisitar livros de todas as bibliotecas do município!
Anónimo disse...
Afinal de quem é a loja? Pagam uma renda cara em tempos de crise com uma loja que lhes pertence mesmo ao lado? Hum......... Cheira-me a amizades partidárias.
Enviar um comentário